Clássico, cobrança da torcida e a volta do craque!

1058

Clássico, cobrança da torcida e a volta do craque!Olá amigos , quinta-feira uma derrota possível para um adversário difícil e complicado. Sobre ele , todos já leram o suficiente, então resumindo a minha opinião, achei uma partida equilibrada dentro da proposta de cada equipe, o gol contra desmontou o time e a falta do meia atacante Cueva foi muito sentida nessa partida.

Acho difícil o jogo de volta, mas é sim  um placar possível de se reverter . Mas amanhã teremos clássico e novamente no Morumbi , a torcida já comprou mais de 30 mil ingressos, ou seja, mesmo após a derrota para o Cruzeiro, a torcida está fazendo a parte dela, mas uma nova derrota e para um rival pode sim abalar as estruturas do Morumbi.

A questão é polêmica, eu particularmente acho que o projeto é novo e não pode ser avaliado como ruim, pois se no ano passado o time era apático e defensivo, esse ano a equipe busca o gol e mostra uma evolução. Claro que o elenco precisa ainda de um ou dois bons reforços para diminuir a pressão da molecada e dar maior segurança ao próprio torcedor, mas se vier a acontecer isso deve ocorrer apenas em meados de junho.

Carlos Alves, 39 anos, jornalista,pai do Gabriel e pagodeiro/sambista.

Voltando a falar do clássico de amanhã, o torcedor são-paulino deve estar mais confiante em uma vitoria, pois Cueva confirmou que está apto para jogar. O peruano é o melhor do elenco tecnicamente  e se voltar bem irá elevar o nível da equipe.

Publicidade

Desejo a todos uma feliz Páscoa e até o próximo sábado.

Pitacos:

Buffarini: Se machucou e quem deve atuar é o jovem Araruna, o garoto quando atuou na lateral , foi bem e muito torcedor já o queria como titular.

Gilberto: Merece elogios, atitude fora de campo e principalmente dentro de campo.

Ceni: De 0 a 10 eu dou nota 7 pelo trabalho realizado até então.

Maicon: Jogou bem contra o Cruzeiro, melhor jogo dele no ano.

1 COMENTÁRIO