Terças Tricolores – Bom Dia, Carille!

1676

Provavelmente é o título de coluna mais patético da minha vida, mas vale pelo registro do “mimimi” que o bom técnico corinthiano conseguiu fazer por uma bobagem de campo.

Aliás, mais do que isso, como disse o Raí, ele criou um clima ainda mais tenso para o próximo jogo, garantindo que vai levar “presente no vestiário”, dando a entender que será nossa eliminação do Campeonato Paulista.

Fica a indignação, afinal, o treinador rival, quando o Gabriel fez gestos patéticos para a nossa torcida, não falou nada, não repreendeu, não pediu desculpas. Na ocasião, o técnico alegou que “não viu”, que iria “repreendê-lo” e por aí vai. Na ocasião valeu o “não viu”, agora não vale? Menos mimimi, por favor. Além disso, ainda quis falar que “apoia” treinadores estrangeiros, mas que….Menos mimimi, por favor. Quando é contra o São Paulo ninguém fala nada.

Vamos focar no futebol, afinal, os dois times andam devendo isso e, no domingo, o que se viu foi uma guerra. Vencemos a primeira batalha, com o custo de muito suor, divididas explosivas e raça. A segunda batalha vai ser ainda pior que a primeira, não por ser fora de casa, mas por ser a decisiva. E o time tem que reagir e responder a isso, sem afinar no estádio dos caras, sem tomar gol no começo do jogo e sem se intimidar com a raiva que os atletas adversários virão.

Publicidade

É jogo para peitar, não baixar a cabeça e tentar marcar um tento para desesperar o time adversário. Mesmo com desfalques, afinal, também os temos (Caio, Cueva e Valdivia, por exemplo), temos que passar. Não vale a pena menosprezar a nossa vitória só porque os caras também tinham desfalques. Todos temos.

PS: Ter que ler, em uma coluna do Cosme Rímoli, que o São Paulo é elitista, que o Aguirre teve desprezo e desdém e que o Corinthians se prepara para jogar, golear e humilhar o SPFC é demais. Cada dia mais o descaso da imprensa com o SPFC cresce. Lamentável.

Que venha a classificação. A torcida do SPFC merece!

Dúvidas ou reclamações?

@Abroliveira ou [email protected]

Abrahão de Oliveira é jornalista, formado pela Universidade Metodista de São Paulo, dono da @spinfoco e são-paulino desde que se conhece por gente.

4 COMENTÁRIOS

  1. Carille pensa que é a última bolacha do pacote cara retranqueiro tomou um sufoco do São Paulo no primeiro tempo tem que agradecer por não ter levado mais gols e seu time patético não exigiu nenhuma gde defesa do Sidao e ficou com frescura por não ser cumprimentado vá se danar gaivota fresca de merda ! Quarta seram eliminados é o que merece esse cara prepotente orgulhoso metido sinico e arrogante !!! SÃO PAULO 2×1 Gaivotas na quarta

  2. Carille seca última bolacha do pacote cara retranqueiro tomou um sufoco do São Paulo no primeiro tempo tem que agradecer por não ter levado mais gols e seu time patético não exigiu nenhuma gde defesa do Sidao e ficou com frescura por não ser cumprimentado vá se danar gaivota fresca de merda ! Quarta seram eliminados é o que merece esse cara prepotente orgulhoso metido sinico e arrogante !!!

    • Carille pensa que é a última bolacha do pacote cara retranqueiro tomou um sufoco do São Paulo no primeiro tempo tem que agradecer por não ter levado mais gols e seu time patético não exigiu nenhuma gde defesa do Sidao e ficou com frescura por não ser cumprimentado vá se danar gaivota fresca de merda ! Quarta seram eliminados é o que merece esse cara prepotente orgulhoso metido sinico e arrogante !!!