LG em Foco – O início de uma nova era?

1894

Salve o tricolor paulista, amado clube brasileiro, tu és forte, tu és grande, dentre os grandes por enquanto és o segundo.

Grande vitória contra a galinhada nesse último sábado, digo mais, se tivéssemos um pouco
mais de qualidade no ataque, com certeza dava para ter devolvido aquele 6×1 maldito, quem sabe até fazer mais. Uma vitória maiúscula, demos poucas oportunidades para as penosas marcarem, que para variar fizeram mais um gol irregular, mas sabíamos que seria assim, tem que vencer a arbitragem também, é só lembrar dos 7 minutos de acréscimo contra o Flamengo e a expulsão de Araruna.

“Muito bem Aguirre” vem dando uma nova cara a esse time, e temos que reconhecer quando as coisas estão melhores, cada um correndo pelo outro, superando a falta de técnica com muita vontade e entrega em campo, e nesse esquema a “jovem revelação Nenê”(pelos três pulmões, é ainda muito jovem) tem sido o maior diferencial.

Mas como nem tudo são flores, não pode passar em branco o tempo que tivemos com a
parada para a Copa voltarmos com o Frangueiro Máster Sidão, amigo, poucas vezes vi um cara tão inseguro, uma verdadeira árvore enraizada ao chão em cruzamentos, uma mão-de-tábua que espalma todas as bolas para dentro da área, o pior ainda é ver que o goleiro de 10 milhões de reais, ele, o “Jean Neuer Bufon” também não passa a mínima segurança.

Publicidade

Uma menção honrosa ao Poderoso Kingnaldo, o destruidor de galinhas, ei, ei, ei, Kingnaldo é o nosso King, e a (finalmente) estreia do nosso Ovino centroavante, esse que eu espero que queime a minha língua.

Que venha o Grêmio.

Agora a pergunta que não quer calar: Dá para ser campeão tendo um Leco presidente? Não
sei, mas por enquanto ainda levará um “Fora Leco”, os demais por enquanto ficarão em stand by.

OBS: Com essa nova camisa vencemos até o Real Madrid.

Devolvam ao Gigante o seu status de gigante.

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001

E-mail: [email protected]

 

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

10 COMENTÁRIOS

  1. Amiguinho.
    Acho que você foi precipitado ao tecer duras críticas ao trabalho de Raí, Ricardo Rocha e Aguire, sem observar que este projeto está apenas sendo iniciado!
    Você chega a ser ingênuo ao comentar os valores pagos pelo goleiro reserva, não considerando a pouca idade do atleta e o fato de que ele se destacou na temporada anterior em uma posição sem grandes revelações no futebol brasileiro nos últimos anos! É simplesmente a lei da oferta e da procura…
    Quanto ao fato de ser titular ou não isso apenas o tempo dirá…
    O próprio RC sofreu inúmeras críticas até conquistar os títulos e criar a própria identidade (jogava de calça) como o grande Zetti!
    No mais me divirto ao ver que seus “argumentos” são os mesmos de qualquer torcedor de porta de boteco que está puto com o time que não ganha títulos desde 2012!
    Saudações amiguinho corneteiro!
    Você me diverte!????

  2. LG, gosto de vc, mas vc é muito critico e tenho a impressão que acredita em um Messias salvador. Um gigante como o SPFC não pode ser dirigido dessa forma, são necessárias várias pessoas, cada uma na sua área fazendo o melhor possível. O Leco com todos os defeitos vêm arrumando a casa, pegou o SPFC destruído, cheio de dividas, as quais já estão sendo equacionadas, os diretores que vc tanto xinga (Rai, Ricardo Rocha e Lugano), estão fazendo um excelente trabalho, blindaram o futebol, resolvendo tudo internamente sem barulhos, recentemente disse aqui que o Aguirre junto aos diretores estava criando uma identidade para o Tricolor depois de tanta merda (Osório, Bauza, RC, cd um de um jeito sem nenhuma ligação), fazendo os jogadores entender o valor de vestir essa camisa, muitos riram de mim, será que eu estava enganado??, até podemos não chegar ao titulo (espero muito que sim), mas ninguém aqui pode mais falar da entrega do time, e por favor, tem uma galera que só xinga, usa termos muito baixos para se dirigirem a jogadores e dirigentes, vamos parar com isso, esse tipo de comentário só desagrega e desanima quem gosta de ler as noticias aqui no site.

    • Contagem regressiva????

      Por acaso eu estava escrevendo sobre o próximo lançamento dos foguetes da NASA???

      Amiguinho.

      Fomos eliminados em praticamente todos os torneios disputados esse ano, é isso foi de um amadorismo monumental.

      Contratamos um goleiro de 10 milhões para esquentar o traseiro no banco de reservas e isso foi de um amadorismo monumental.

      Contratamos um meia para jogar de centroavante improvisado por 10 milhões e que provavelmente vai para o banco se o Carneiro vingar e isso é de um amadorismo monumental.

      Caso o Carneiro não vingue, teremos gastado uma fortuna por um jogador machucado e isso é de um amadorismo monumental.

      São 4 rodadas em que o time se comporta de maneira diferente, mais aguerrida, todos ficamos felizes com essa mudança de postura, mas não apaga as merdas feitas até agora.

      Temos que criticar quando está ruim, e isso aconteceu nesses últimos anos, e elogiar quando está melhor, e isso aconteceu nesses últimos 4 jogos.