No momento não posso reclamar, mas…

2552

Olá amigos, espero que estejam todos bem, domingo teremos um confronto para assumir de forma isolada a liderança do campeonato, pois acredito que o clássico irá terminar empatado. Cuca sinalizou com Léo na lateral esquerda, gosto muito desse garoto e acho que rende mais do que o Kingnaldo.

Léo pode ser uma das novidades para o jogo do próximo domingo!

Domingo o Morumbi precisa receber um grande público, o time vive bom momento e não pode deixar a maré virar e a torcida fará a sua parte, não tenho dúvidas sobre isso.

No momento não tenho do que reclamar, o time a cada jogo mostra uma evolução e o treinador tem capacidade de arrumar a equipe no intervalo, algo que não via há muito tempo, ter um treinador de qualidade no time faz toda a diferença.

Pato

Publicidade

O cara está mandando muito bem nas redes sociais (com os torcedores), e dentro de campo não é diferente. O craque parece focado e isso é excelente para o SPFC, pois, acho que é disparado o melhor jogador atuando no país (tecnicamente).

Vai pro jogo! Pato voltou a treinar e deve reforçar o tricolor!

Volpi

Parece que está mais seguro, torço muito por ele, precisamos de um goleiro top!

Hernanes e Antony

O profeta após a vitória contra o Fortaleza, mandou muito bem nas entrevistas, entende o momento, não quer ganhar a vaga de titular pelo passado e sim por merecer. Um verdadeiro líder, agindo assim, ele demonstra ao grupo que o objetivo maior é ver o SPFC campeão.

Já o garoto parece ter sido influenciado pelo agente, falar que quer ir para a seleção sub-23 para um torneiro que nada vale, sendo que o time precisa vencer esses confrontos antes da Copa América, me parece um grande erro, ou melhor, um enorme erro. Acho que o empresário quer vender o garoto nessa janela, torço para que o jogador tenha a cabeça no lugar e não force nada.

O jogador avisou o Cuca que deseja jogar pela seleção…Lance do empresário?

Se eu fosse o Cuca, não iria liberar o Antony para a seleção, não é o momento para isso e a CBF precisa acordar e valorizar mais a competição que ela organiza.

Sem jogos no meio de semana, a coluna fica menor, senão se torna algo repetitivo, mas teremos mais Bahia na quarta-feira pela Copa do Brasil, particularmente quero muito ser campeão dessa competição, afinal é a que falta na nossa galeria…

Desejo um excelente final de semana para todos vocês.

Carlos Alves, 41 anos, jornalista, pai do Gabriel, dono site Descontos FC e pagodeiro/sambista. Me sigam no Insta: @CarlosAlveSP