Desabafo!

2775

Olá amigos são-paulinos, estou agora aos domingos com a minha coluna.

A coluna de hoje demorou a ficar pronta, pois o sentimento é de tanta indignação e revolta, que foi preciso tempo para medir as palavras.

Já não sei de quem é a culpa, já não sei qual é a solução, o clube é administrado com um modelo arcaico, dirigentes só pensam em seu próprio ego/ beneficio; os jogadores não tem ambição em vencer (a maioria deles), a comissão técnica até agora não mostrou a que venho, pelo contrário, as contusões continuam e em campo o time parece que não treina.

Pato lamenta a cabeçada para fora!

Todos nós já sabemos que falta um centroavante, mas cabe ao Cuca buscar meios de fazer a equipe vencer sem esse jogador. E detalhe, se o time em campo chegasse quatro, cinco ou dez vezes na área com cruzamentos e jogadas pelo lado, eu até aceitaria esse argumento, mas esse elenco é morto dentro de campo, os caras não chutam a meia distância.

Digo com o coração partido, esse será mais um ano em que iremos contar os pontos para não cairmos para a série B. Não tenho perspectiva de título, esse elenco é acomodado e os poucos que mostram algo, são incapazes de vencer os jogos.

O jogo de ontem mostrou que tudo está errado no São Paulo, pois, não vencer o lanterna do campeonato é para desanimar de vez.

Volpi é um dos poucos que estão honrando a camisa tricolor!

Leco, Raí e todos os demais conselheiros e diretores, vão pra casa do [email protected]%*, bando de filhos da [email protected]#%¨.

Raí é o meu ídolo como jogador, um ser humano espetacular, mas como dirigente de futebol, não deu certo. Mostre o seu amor ao SPFC, se demita, não estrague a sua linda história, com essa gestão ridícula comandada pelo presidente do clube.

Raí peça demissão, essa será mais uma prova que você ama o SPFC!

Parece que os dirigentes perceberam que dez dias de folga para esse elenco nesse momento, não é algo viável, então Cuca, mostre serviço, pois quando o campeonato voltar, o  seu estará na reta.

E sobre o jogo no Horto, o empate é lucro.

Encerro a coluna de hoje com uma pergunta que o meu filho de oito anos faz quando tem jogo: “O SPFC vai perder para quem hoje pai?”.

Um abraço e até o próximo domingo!

5 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto inexistir liderança em gestão, infelizmente vamos sofrer.
    Pois em uma organização presidida e dirigida por amadores, incompetentes os resultados são
    os que estamos colhendo.
    Srs Conselheiros façam-se conselheiros e destituam estes incompetentes.
    FORA LECO- FORA LECO
    FORA LECO- FORA LECO FORA LECO- FORA LECO FORA LECO- FORA LECO FORA LECO- FORA LECO
    FORA LECO- FORA LECO FORA LECO- FORA LECO FORA LECO- FORA LECO FORA LECO- FORA LECO
    FORA LECO- FORA LECO FORA LECO- FORA LECO FORA LECO- FORA LECO FORA LECO- FORA LECO
    FORA LECO- FORA LECO

  2. Espero nunca ver esse dia, mas o nosso único orgulho nesses últimos oito anos é cantar “nunca fui rebaixado”… isso é muito pouco para quem vou tudo o que esse clube já ganhou.

  3. Junto-me a ti no desabafo. Os jogos do SPFC parece replay do jogo anterior. Jogada embolada pelo meio, falta de criatividade e competência, não tem uma única jogada pela linha de fundo, show de horrores.

  4. Enquanto o São Paulo continuar com esses “conselheiros” de merda, esses presidentes de bosta continuaremos em nossa marcha acelerada para as séries B, C, D.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

5 × um =