Desabafo!

2681

Olá amigos são-paulinos, estou agora aos domingos com a minha coluna.

A coluna de hoje demorou a ficar pronta, pois o sentimento é de tanta indignação e revolta, que foi preciso tempo para medir as palavras.

Já não sei de quem é a culpa, já não sei qual é a solução, o clube é administrado com um modelo arcaico, dirigentes só pensam em seu próprio ego/ beneficio; os jogadores não tem ambição em vencer (a maioria deles), a comissão técnica até agora não mostrou a que venho, pelo contrário, as contusões continuam e em campo o time parece que não treina.

Pato lamenta a cabeçada para fora!

Todos nós já sabemos que falta um centroavante, mas cabe ao Cuca buscar meios de fazer a equipe vencer sem esse jogador. E detalhe, se o time em campo chegasse quatro, cinco ou dez vezes na área com cruzamentos e jogadas pelo lado, eu até aceitaria esse argumento, mas esse elenco é morto dentro de campo, os caras não chutam a meia distância.

Digo com o coração partido, esse será mais um ano em que iremos contar os pontos para não cairmos para a série B. Não tenho perspectiva de título, esse elenco é acomodado e os poucos que mostram algo, são incapazes de vencer os jogos.

O jogo de ontem mostrou que tudo está errado no São Paulo, pois, não vencer o lanterna do campeonato é para desanimar de vez.

Volpi é um dos poucos que estão honrando a camisa tricolor!

Leco, Raí e todos os demais conselheiros e diretores, vão pra casa do [email protected]%*, bando de filhos da [email protected]#%¨.

Raí é o meu ídolo como jogador, um ser humano espetacular, mas como dirigente de futebol, não deu certo. Mostre o seu amor ao SPFC, se demita, não estrague a sua linda história, com essa gestão ridícula comandada pelo presidente do clube.

Raí peça demissão, essa será mais uma prova que você ama o SPFC!

Parece que os dirigentes perceberam que dez dias de folga para esse elenco nesse momento, não é algo viável, então Cuca, mostre serviço, pois quando o campeonato voltar, o  seu estará na reta.

E sobre o jogo no Horto, o empate é lucro.

Encerro a coluna de hoje com uma pergunta que o meu filho de oito anos faz quando tem jogo: “O SPFC vai perder para quem hoje pai?”.

Um abraço e até o próximo domingo!

5 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto inexistir liderança em gestão, infelizmente vamos sofrer.
    Pois em uma organização presidida e dirigida por amadores, incompetentes os resultados são
    os que estamos colhendo.
    Srs Conselheiros façam-se conselheiros e destituam estes incompetentes.
    FORA LECO- FORA LECO
    FORA LECO- FORA LECO FORA LECO- FORA LECO FORA LECO- FORA LECO FORA LECO- FORA LECO
    FORA LECO- FORA LECO FORA LECO- FORA LECO FORA LECO- FORA LECO FORA LECO- FORA LECO
    FORA LECO- FORA LECO FORA LECO- FORA LECO FORA LECO- FORA LECO FORA LECO- FORA LECO
    FORA LECO- FORA LECO