Movimento Resgate Tricolor – Entenda o que é

562

Movimento RESGATE TRICOLOR

Nasceu através de torcedores indignados não só pelo momento atual em que o clube se encontra na tabela, mas também, a forma de como a instituição está sendo conduzida desde o seu início de mandato.

Quem já aderiu esta causa? A resposta é simples: torcedores que amam as cores vermelho, branco e preto de verdade, assim como temos recebido apoio de diversas frentes e simpatia também, por parte do conselho.

Publicidade

Não temos conotação política alguma, ao contrário, queremos de volta uma organização modelo que já foi espelho em décadas atrás, e foi um dos pioneiros no Brasil a conquistar verdadeiramente o mundo com suas conquistas.

Veja, um time desta magnitude não pode de forma alguma passar por uma situação como a que vem enfrentando. Somos uma nação muito forte e a prova disso, mostramos que não somos o famoso torcedor de sofá, as últimas rendas comprovam isso mesmo com o time em baixa.

Nossa principal missão:

* Expurgar a violência, pois esta atitude nunca foi, e nunca será a solução

* Não estamos impondo a contratação de Muricy Ramalho, colocamos como opção à diretoria, como forma de identidade em que o time hoje necessita, profissional boleiro que entenda de verdade a linguagem do jogador. Hoje sabemos que o time não possui comando e nem gestão. É um fato. Tanto os números quanto as contratações feitas até o momento, ditaram o caminho errado em que o clube vem seguindo.

Estamos sim preocupados, o momento exige mudanças urgentes. Não podemos esperar o final do ano e dizer que foi lamentável, temos tempo ainda.

Estamos surpresos ao recebermos em pouco mais de 72 horas, um número expressivo de assinaturas (6.000) último balanço do dia 05/09 às 08:00h, e 3 mil seguidores em nossa página oficial.

Clique aqui para assinar o abaixo assinado!

 

Fernando Benincasa é Engenheiro de Telecomunicações e Sócio Torcedor. Adora sua família e acompanhar assuntos diretamente ligados ao SPFC.

Ignácio Barreto é sócio do clube SPFC desde 1971. É engenheiro civil. Adora passar o tempo com sua família e acompanhar assuntos diretamente ligados ao Tricolor. 

4 COMENTÁRIOS