Resenha Tricolor – Tarde inesquecível, m1tológica!

712

Se cada são paulino escrevesse o seu roteiro para a estreia do Rogerio como técnico no Morumbi, tenho certeza absoluta que não seria muito diferente do que foi visto ontem, a única substituição poderia ser do time do Pottker para o time que o Pottker desprezou.

Dentro do estádio, após mais uma recepção inesquecível do ônibus do time, a festa começou com apresentação dos reforços do tamanho da grandeza do SPFC, Pratto, sem dúvidas, foi a maior contratação do futebol brasileiro e Jucelei vem para “encorpar” nosso meio de campo. O Morumbi balançou para saudar os novos guerreiros.

A entrada do M1t0 ao som de AC/DC trouxe até aos mais céticos as lembranças do São Paulo tricampeão da América, uma recepção do tamanho do treinador, 51.000 pessoas deram boas-vindas ao torcedor que nos representa no banco de reservas.

No jogo, mais uma vez a equipe mostrou poder de reação e virou o placar jogando um futebol de posse de bola, velocidade e finalização com eficiência. Destaques para os 3 gols do Golberto, Cueva, é claro, Jr Tavares (Jr na lateral esquerda é sinónimo de monstro) e para o time que terminou o jogo com 6 jogadores de Cotia em campo e a certeza de um futuro promissor.

Publicidade

O Morumbi estava lotado de crianças, mulheres, casais, lotado de corações esperançosos pela nova era que se inicia, todos foram ver o Rogerio, o Pratto, o Templo Sagrado, o Maicon, mas acima de tudo, todos foram ver o São Paulo Futebol clube e sua camisa que entorta o varal.

Que saudades estava de ver o tricolor, que saudades estava de ver o verdadeiro SPFC.

Por mais tardes inesquecíveis

Caio Dominguez

Há 34 anos acompanho apaixonado o maior clube do Brasil, sou um dos fundadores do programa Resenha Tricolor no Youtube e o Opiniao_Tricolor no Instagram, viciado em futebol e são paulino doente!

Twitter : @caioopiniao

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu fico completamente enojado com tamanha babação de ovo desses torcedores, não do São Paulo Futebol Clube, mas do Rogério Ceni. Para esses, o clube nunca seria nada sem o ex goleiro. É inacreditável isso. Se fosse um jogo comum, duvido que teria o público que teve. Tô de saco cheio desse negócio “ai, ui ai é Mito para lá, é Mito para cá porque o Mito, olha é o Mito”. Que coisa mais ridícula!!! Foi um jogador que teve sua importância no clube, como muitos, mas esteve presente também nessa década perdida do time, com humilhações e vergonhas. Mas “o Mito tem crédito, pq o Mito faz gols, o Mito, o Mito”. Essa frase aí da entrada do Mito em campo ao som de AC DC é demais.

  2. Legal, partilho da mesma empolgação, também acredito que hoje o torcedor pode olhar para frente com um pouco mais de esperança, parece que estamos trilhando um caminho correto para chegarmos aos títulos.
    Apesar do placar elástico há alguns problemas na parte defensiva do time, se estes problemas perdurarem, contra o Santos vai ser duro. O posicionamento do meio campo precisa melhorar, principalmente a cobertura dos laterais, saída de bola e marcação sob pressão.