A volta do Rei e do Profeta!

3253

Olá amigos são-paulinos, que prazer estar de volta com a minha coluna semanal. Ela será publicada toda sexta-feira, porém, ontem tive uns problemas com uns “Danones” que tomei, então me desculpem.

Espero que gostem dos meus textos, quero que comentem, pois adoro debater e trocar idéias. Tive que mudar o todo o texto, a chegada de um tal profeta causou isso…rs

PQP! Mudamos de patamar gente! Estou empolgado e não quero energia negativa nessa coluna, então não irei opinar sobre o treinador…

O Raí nessa janela, foi o melhor, disparado em relação ao demais dirigentes! O elenco está praticamente pronto, todos estarão na reapresentação do time em janeiro e isso é uma vantagem enorme.

Meu time com o que temos até o momento é: Volpi; Peres, Arboleda, Alves e Reinaldo; Hudson (*Luan), Lizieiro e Hernanes; Helinho (*Rojas), Pablo e Everton.

Claro que Luan e Rojas são titulares na minha opinião, mas estão machucados (*). Com esse time, mais as outras peças, temos condições de brigar com todas as equipes! Se vierem ainda o Ferraz e o Luan do Galo, não iremos dever nada para ninguém.

Agora é com o Jardine, as peças chegaram, cabe a ele montar o melhor time, ele será cobrado sim por resultado e principalmente em controlar a vaidade dos atletas. Se ficar no banco for problema para alguém, a hora de sair é essa, pois quem ficar vai jogar, o calendário será grande em 2019.

Desejo a todos um feliz 2019, muita saúde e luz para todos!

Pitacos:

1- A venda do Rodrigo Caio para o Flamengo, foi excelente para todos. Sim, para todos, pois acho ele um ótimo jogador. Mas estava sem clima e por vários motivos que não vou dizer. Porém todos ganharam e boa sorte para ele!

2- Sou diabético há dois anos, não posso comer doces comuns, porém já aprendi a fazer manjar, sorvete diet e até bolo! Acho que irei postar algumas dicas aqui no futuro…

3- Luan do Galo pode chegar e o Santos está enrolando para liberar o Ferraz, o primeiro se vier será um bom reforço, para não correr risco na Libertadores, pois o Helinho pode sentir o peso e o Rojas continua em fase de recuperação. Já o Ferraz, se não vier o Peres é do mesmo nível e acho que voltará focado.

4- Adoro cinema e filmes… Os de heróis então me fascinam e meu filho está no mesmo ritmo…A Marvel continua na frente da DC, mas a segunda está melhorando…rs

5-Pablo e Volpi: O primeiro foi caro? Não ligo, quero títulos e o segundo venho por empréstimo? Raí mandou bem, pois os últimos goleiros, sentiram o peso de substituir o M1to, então, se for bem contrata, caso contrário, muito obrigado!

Até sexta-feira amigos!

2 COMENTÁRIOS