Opinião Tricolor – Treino Livre, Grid de Largada, Corrida

292

Salve nação tricolor!

O São Paulo iniciou sua trajetória continental oficial, empatando na Argentina, pela Sulamericana.

Resultado que previmos com antecedência no Twitter, antes mesmo do início da fase quartas-de-final do Campeonato Paulista. Adivinhação de Pai Port? Nada disso, era o que apontava o planejamento de Ceni, os jogadores que poupou só comprovam.

Na oportunidade cravamos vitória contra Linense, empate diante do Defensa, nova vitória Linense e quiça, triunfo importante na Copa do Brasil, nessa próxima quinta-feira, no confronto versus Cruzeiro.

Publicidade

Assim seja, o Tricolor precisa entrar com moral nas semifinais do Campeonato Paulista, onde decidirá o seu destino da competição (finalista ou não), na casa de um dos adversários do trio de ferro. O preço da irregularidade da defesa na primeira fase.

Porém, vale sempre lembrar que é a camisa do São Paulo em campo. Fato que o clube ainda vive anos de coadjuvante no cenário de títulos, onde sempre foi protagonista. Caso não vença o Paulista em 2017, o clube igualará seu maior jejum de estaduais, que foi do período entre 1957 a 1970. Explico, se não levantar a taça, só poderá quebrar o tabu ano que vem, perfazendo o período 2005 a 2018.

No meio dessas decisões, a eleição da presidência do clube, em 18 de abril.

Um mês, realmente, de decisões. Que sejam, todas, benéficas para o Clube da Fé!

Saudações Tricolores!

Carlos PortCarlos Port, idealizador do projeto Opinião Tricolor. Dois bacharelados na profissão de administrador, especialização em comunicação, neto e filho de são-paulinos, paulistano, patriota. No Twitter: @carlosport

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.