Opinião Tricolor – Pesadelo x sonho x realidade

657

Salve nação tricolor!

O nosso São Paulo reagiu, apesar deles.

Eles, os responsáveis maiores por 9 anos de desalento e vergonha, em eterna de dança de cadeiras, na perpetuação do poder. O juvenalismo que ainda atua como um virus difícil de vencer, com o SPFC na UTI.

Os antídotos das últimas temporadas, que impediram o rebaixamento: a nação tricolor e jogadores de identidade, tais quais Rogério Ceni, Kaka, Lugano e Hernanes, trazendo força, apoio e respeito pelo manto vermelho, branco e preto.

Publicidade

O Brasileirão 2017 em breve termina. Assistimos movimentos criados blindando cobranças sob o pretexto de escapar do Z4, que agora nem sabem se a farão…

Em contraponto, esse sim valioso, vimos também o fim do estigma de torcida grande, mas que só vai na boa.

O que organizados, STs, comuns (só na forma de expressão, pois todos são especiais), fizeram em 2017, foi extraordinário.

A torcida marcou época e ensinou ao mundo uma lição de amor e devoção. Fanatizou com o sofrimento, é fato também.

Assim, foi do pesadelo do rebaixamento ao sonho de tentar Libertadores, mas a realidade é que o amadorismo e ausência de planejamento digno de São Paulo FC, nos mostra que seria premiar os incompetentes.

Lógico que torceremos pelo improvável até o fim, se chegarmos lá, teremos conseguido, mesmo com uma diretoria que afirmou, na figura do seu presidente, que “time grande também cai”….

Como eu disse no começo, “apesar deles”…

Saudações Tricolores.

Carlos PortCarlos Port, idealizador do projeto Opinião Tricolor. Dois bacharelados na profissão de administrador, especialização em comunicação, neto e filho de são-paulinos, paulistano, patriota. No Twitter: @carlosport

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

2 COMENTÁRIOS