Opinião Tricolor – Feliz 2018, SPNet!

410

Salve nação tricolor!

Última sexta-feira de 2017, muitos são-paulinos já viajaram, outros milhões estão a caminho, o leitor costumeiro deste site, o espectador das edições do Opinião Tricolor, milhares ausentes.

Mas não faz mal. Palavra lançada na Internet é como flecha. Assim, quando todos retomarem a rotina de respirar futebol do Tricolor paulista, esta coluna seguirá aqui.

Especificamente, no site raiz de torcedores do São Paulo FC, a SPNet.

Publicidade

Ficar no ar por mais de duas décadas, com qualidade de acessos e de leitores, é missão para os fortes. Nas páginas deste site estão momentos memoráveis da história do São Paulo, registrados de todas as formas. Notícias, colunas, entrevistas, multimidia.

Um grande 2018 para a família SPNet!

Particularmente, ao Artur Couto. Sócio do São Paulo, abnegado torcedor, politizado mas independente, cultiva os mesmos valores de vida que nós, lá no Opinião: servir ao São Paulo, não servir-se dele.

Parabéns pela luta Artur e equipe! Assistimos perplexos o aparelhamento da mídia são-paulina, mas mantivemos nossa integridade. Pra falar sério, sequer chegaram perto, porque sabiam que não teriam vez.

Desejo um ano muito melhor ao Tricolor, precisamos demais reencontrar o nosso caminho. E projetos como a SPNet são fundamentais pra isso: a informação nua e crua, livre, doa a quem doer. Sem jamais deixar de apoiar e amar.

Conte com nossa parceria renovada, no ano que vem!

Vamo pra cima, aplaudindo o certo e descendo o cacete no errado, como sempre fizemos!

Saudações Tricolores!

 

Saudações Tricolores.

Carlos PortCarlos Port, idealizador do projeto Opinião Tricolor. Dois bacharelados na profissão de administrador, especialização em comunicação, neto e filho de são-paulinos, paulistano, patriota. No Twitter: @carlosport

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

1 COMENTÁRIO