Torcendo com Gabi – Meninos da Base

302

Ainda sem data definida para o retorno aos treinos, o tricolor acredita que enfrentará uma maratona de jogos quando os mesmos voltarem a acontecer. O calendário deve ficar apertado e o clube está prevendo jogar até 4 partidas por semana.

Por esse motivo, estão pensando em treinar alguns meninos do sub 20 junto com a equipe principal, quando voltarem aos treinos.
Os nomes mais cotados, mas ainda sem nenhuma definição: Juan (atacante), Galeano (atacante), Lucas Fasson (zagueiro), Wellington (lateral-esquerdo), Lucas Sena (lateral-direito), Marcos Antônio (volante) e Gustavo Maia (atacante), os mesmos que enfrentaram o Botafogo-SP na nona rodada do Paulistão, quando os titulares tinham voltado da viagem ao Peru e ganharam uma folga de Diniz.

Ótimo puxar os meninos da base, pois temos grandes jóias, com bom preparo físico e nos dará um amparo maior pensando até mesmo em contusões que podem ocorrer devido a grande quantidade de jogos que teremos pela frente.

O Tricolor poderá ainda ter alguns reforços como Gonzalo Carneiro, que estava suspenso por doping, e Rodrigo Freitas que está emprestado para o Portimonense de Portugal.

Publicidade

O SPFC acredita que o Portimonense não confirme a compra de Rodrigo Freitas mas não é certo que o jogador voltará para a equipe.

Enquanto isso, seguimos todos ansiosos para o retorno aos treinos e aos campos.


Gabi Felice Dias é bióloga, torcedora e sócia do SPFC desde que nasceu, ou seja, há 28 anos.
Escreve nesse espaço todas as terças-feiras.


Siga -me no Instagram @gabifelicedias

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

1 COMENTÁRIO