Últimas Notícias

Torcendo com Gabi – Enchentes no Morumbi

Quem se lembra do dia 03 de março de 2019?

Depois de uma forte chuva, o muro do clube desabou, o portão cedeu, a água tomou conta da sede social, estragou as quadras de tênis, as piscinas foram tomadas totalmente pela água, não sobrou nenhum livro na biblioteca. Eu acho que todos lembram bem disso. Ficamos por muito tempo sem poder usar o clube, pois algumas áreas foram praticamente destruídas. Essa não foi a única vez, todos os anos o problema se repete, não é um problema novo,pelo contrário.

Estava na hora de alguém fazer alguma coisa pelo SPFC e entorno.

O grupo de oposição Social Tricolor conseguiu essa grande vitória!

Após anos e anos sofrendo com as inúmeras enchentes que acometem o entorno e dependências do clube, finalmente o grupo Social Tricolor conseguiu apoio junto à Câmara Municipal, através do vereador Eduardo Tuma, para que o problema seja solucionado.
A Câmara informa através de seu presidente, o vereador Eduardo Tuma, que os pleitos apresentados pelo grupo Social Tricolor, terão amparo financeiro incorporado no orçamento anual do município.

Além disso o vereador conseguiu a concessão por mais 20 anos para o CT da Barra Funda.
O vereador Eduardo Tuma tem se mostrado super pró ativo e tem ajudado muito o SPFC, merecendo todo respeito e apoio da coletividade São Paulina.

Todos sabemos o que significa isso, já que nosso amado clube, fica quase todos os anos por dias fechado em decorrência dessas enchentes, gerando mais despesas financeiras.

Muito obrigada grupo Social Tricolor!!!! Muito obrigada vereador Eduardo Tuma!!Vejo grandes mudanças pela frente com esse grupo.


Gabi Felice Dias é bióloga, torcedora e sócia do SPFC desde que nasceu, ou seja, há 28 anos.
Escreve nesse espaço todas as terças-feiras.


Siga -me no Instagram @gabifelicedias

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

Latest Posts

Segue a gente!

245,153FãsCurtir
929SeguidoresSeguir
42,231SeguidoresSeguir