Torcendo com Gabi – Que venha o Braga!

189

Depois de quatro meses, vamos retornar!!!! Segura o coração!!!!

O nosso amado tricolor é o favorito para ser o campeão Paulista de 2020, se continuar jogando como antes da paralisação pela pandemia da Covid 19. Diniz já tinha corrigido alguns erros, e o time estava chegando mais rápido ao ataque.

Na próxima quinta feira (23), 20 horas, o tão aguardado retorno acontecerá. Tentando segurar a liderança no grupo C, ainda temos 2 jogos antes do mata-mata.

Sabemos que Pato foi utilizado como titular nos treinos, e provavelmente Diniz o deslocará para a ponta, centralizando mais o Pablo, que junto com Victor Bueno formará o trio de ataque.

Publicidade

Não sei ainda o que esperar do time depois de tanto tempo de paralisação sem treinos intensos, mas o que queremos mesmo é que o futebol de Fernando Diniz volte de onde parou, com força, com muita posse de bola, ataques e finalizações corretas, enfim, muita mudança tática.

A provável escalação para o jogo de quinta feira é : Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Pato e Vitor Bueno.

E fica uma pergunta, estão preparados para torcer pelo nosso tricolor?


Gabi Felice Dias é bióloga, torcedora e sócia do SPFC desde que nasceu, ou seja, há 28 anos.
Escreve nesse espaço todas as terças-feiras.


Siga -me no Instagram @gabifelicedias

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.