Torcendo com Gabi – Rumo às Quartas

258

Após quatro meses de paralisação pela Covid 19, finalmente o tão esperado retorno aconteceu. Torcedores ansiosos, jogo com portões fechados, transmissão apenas pelo Premiere, mas de qualquer forma, todos enviando energias positivas para o duelo contra o Red Bull Bragantino. Não adiantou muito, fomos derrotados por 3 a 2.

Os gols do Braga foram marcados por Matheus Jesus, Morato e Artur. No tricolor quem surpreendeu foi o Pablo que marcou os 2 gols. Pena que não foi suficiente.

Achei o Tricolor bem pacato, a zaga falhou inúmeras vezes e isso nos trouxe a derrota.

Já no segundo jogo contra o Guarani de Campinas, embora classificado, senti o time mais entusiasmado, mais veloz que o titular. Talvez a entrada dos reservas, querendo mostrar para o técnico a capacidade de cada um, tenha dado um gás ao time, mesmo assim com muitas falhas da zaga, exigindo muito do Volpi, único titular em campo, que fez ótimas defesas. O SPFC levou a melhor com a vitória por 3 a 1.

Publicidade

Os gols foram de Everton, Helinho e Paulinho Boia, enquanto Rafael Costa marcou para o time do Guarani.

Agora vamos para as quartas de final e nosso próximo jogo será contra o Mirassol. Só espero que a defesa venha melhor e o time menos apático para buscar o campeonato Paulista.


Gabi Felice Dias é bióloga, torcedora e sócia do SPFC desde que nasceu, ou seja, há 28 anos.
Escreve nesse espaço todas as terças-feiras.


Siga -me no Instagram @gabifelicedias

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.