Aperta o Play – Cheirinho de Libertadores?

447

Ainda tem torcedores que estão sentindo um cheirinho de Libertadores. A chance, segundo os matemáticos, não passam de 1%.

Faltam 4 rodadas, e elas poderão ser favoráveis do São Paulo. Quem sabe até mesmo, para conquistar um feito inédito, de vencer todas. Neste caso, seriam 5 vitórias consecutivas, contanto com a vitória do clássico contra o Corinthians.

Nesta quinta, enfrentará o Grêmio. Será o último jogo do São Paulo, no Morumbi, nesta temporada. O time gaúcho vem completo para o confronto. Mas se vencer, o São Paulo sobe na tabela e encosta no G-6, ou até mesmo em um possível G-7.

Depois, terá dois confrontos fora de casa. O time enfrentará a Chapecoense, que poderá utilizar o time reserva caso conquista uma vaga na final da Sul-Americana e na sequência o Atlético/MG, que irá poupar jogadores para disputar a final da Copa do Brasil.

Publicidade

O último jogo do Brasileiro, é contra o Santa Cruz no Pacaembu. O time nordestino já estará rebaixado, o que poderá facilitar ao Tricolor.

Olhando de fora, 9 pontos no mínimo dá para ser conquistado. Isso, dificilmente colocaria o time na Libertadores. Mas há quem sinta o cheirinho no ar. Prefiro não me iludir, mas as situações são favoráveis. Apenas tem que aproveitá-las …

#ApertaOPlay e vamos Tricolor !!

greg

Grégori Claro é paulistano, bacharel em marketing e com MBA em Vendas. Fundou o FutebolNews em 2000, lançou o BrasFoot em 2003 e hoje, administra o maior Instagram Não-Oficial de clubes do Brasil: o São Paulo News (@spfc), além de ser um craque no FIFA !!  Escreve nesse espaço todas as quartas-feiras.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.