Aperta o Play – Presente que é bom, nada!

333

PRESENTE QUE É BOM, NADA!

O Natal está chegando e o bom velhinho parece que não será muito bom com o São Paulo.

Primeiro, que o menino são-paulino não fez por merecer nesse ano de 2016. Passou vergonha no Paulista, ao ser goleado pelo Audax, passou vergonha na Copa do Brasil, ao ser eliminado por um time da Série C e depois passou vergonha no Brasileiro, onde ficou bem perto do rebaixamento.

E agora, na hora de ganhar aquele presentinho do Papai Noel, o velinho foge e em mais um ano, as contratações vão ficando difíceis.

Publicidade

Primeiro que o clube não tem dinheiro. Ai começa aquela velha política de comprar as sobras dos jogadores gratuitos e empréstimos curtos.

Segundo, que como o time não disputará a Libertadores, o time não tem visibilidade para grandes jogadores que querem se destacar no cenário mundial. A Libertadores é uma vitrine para os atletas. Teremos que nos contentar com o Paulista no primeiro semestre.

Agora, especulações rolam soltas na internet. Hernanes, Nilmar, Felipe Melo, Ricardo Goulart, Jucilei, Colman, Ricardo Oliveira, Lucas Lima, William, Valdivia, Rildo, Rafael Marques, Calleri, Cícero, Kaká e outros. Todos esses nomes foram ventilados em 2 semanas.

Papai Noel não faz milagre !!

Só não esquece de apertar o Play !!! =)

greg

Grégori Claro é paulistano, bacharel em marketing e com MBA em Vendas. Fundou o FutebolNews em 2000, lançou o BrasFoot em 2003 e hoje, administra o maior Instagram Não-Oficial de clubes do Brasil: o São Paulo News (@spfc), além de ser um craque no FIFA !!  Escreve nesse espaço todas as quartas-feiras.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.