Aperta o Play – Rogério vem aí!

268

ROGÉRIO VEM AI E O BICHO VAI PEGAR

Igor Amorim / saopaulofc.net

Difícil escrever uma coluna depois de tudo o que ocorreu na manhã desta segunda, com a morte de quase todos os jogadores presentes no avião da Chapecoense.

A pior tragédia envolvendo um time esportivo em toda. E tudo isso, influenciou no cancelamento da apresentação de Rogério Ceni, como novo treinador do São Paulo.

Rogério foi anunciado pela comunicação do clube na semana passada, mas ainda não foi apresentado oficialmente aos jornalistas e torcedores. Isso deverá acontecer na próxima semana.

Publicidade

Por sinal, o Rogério Ceni pode movimentar e muito os bastidores no Morumbi. Primeiro que Ceni conhece o São Paulo e a política do clube com a palma da sua mão. Não vai deixar ninguém subir em suas costas.

Segundo, que conhece boa parte do plantel atual. E pode ter certeza, boa parte dos atletas, deixarão o clube em breve. Rogério, acima de tudo é um torcedor fanático e um obcecado pelo clube. Ele acompanhou o time em 2016, e sabe quem está ali apenas fazendo volume.

As apostas serão feitas. Quem fica, quem sai? Em breve, nos próximos capítulos !!

Só não esquece de apertar o Play !!! =)

greg

Grégori Claro é paulistano, bacharel em marketing e com MBA em Vendas. Fundou o FutebolNews em 2000, lançou o BrasFoot em 2003 e hoje, administra o maior Instagram Não-Oficial de clubes do Brasil: o São Paulo News (@spfc), além de ser um craque no FIFA !!  Escreve nesse espaço todas as quartas-feiras.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.