Aperta o Play – Libertadores logo ali

467

O futebol é fascinante ! Há um mês atrás, a maioria dos são-paulinos estavam preocupados e muitos já se preparando psicologicamente para um eventual rebaixamento.

Hoje, uma vitória já tira o clube do descenso e se continuar com a boa fase, deixa o time muito próximo da classificação para a Libertadores 2018.

Difícil? Não .. tudo pode conspirar à favor com a tabela que temos pela frente. Mas não podemos deixar as oportunidades escaparem, pois a Libertadores .. está logo ali !!!

Entenda:

???? 9/11 | CHAPECOENSE
Confronto direto, em casa, que tiraria de vez a chance do São Paulo de ir a Série B. O Vasco (8º) enfrenta o Santos (2º) e o Flamengo (7º) enfrenta o Cruzeiro (5º). Duelos que podem ajudar o Tricolor.

⚪️ 12/11 | VASCO
Oportunidade do time passar de vez ou se distanciar do Vasco. Chance até mesmo de entrar no G7 com uma vitória, pois o Flamengo irá enfrentar o Palmeiras fora de casa.

⚫️ 15/11 | GRÊMIO
O Grêmio disputará a final da Libertadores no dia 22/11. Esse não será o último confronto do time gremista antes de enfrentar o Lanus, mas pode poupar jogadores.

O Vasco não venceu seus últimos 3 jogos. O Flamengo poupará seus atletas devido a disputa da Sul Americana. O Botafogo venceu somente 1 partida das últimas 5 disputadas.

Ainda teremos o Botafogo (casa), Coritiba (fora) e Bahia (casa). Dá para conquistar de 7 a 9 pontos, com uma tabela já definida.

Temos que aproveitar e jogar como esse espírito vencedor dos últimos jogos. Pacto não existe! Existe capacidade e força de vontade. Os objetivos são claros desde a 1ª rodada.

A diretoria quase afundou o time ao desmontar a equipe com o Ceni e ter que contratar outros 500 durante a competição.

Com o time estabilizado, começou a mostrar resultado. Agora, é correr atrás do prejuizo, pois escapar da Série B, já foi um título !!

E a Libertadores? Está logo ali ..

Aperta o Play São Paulo !!

Grégori Claro é paulistano, bacharel em marketing e com MBA em Vendas. Fundou o FutebolNews em 2000, lançou o BrasFoot em 2003 e hoje, administra o maior Instagram Não-Oficial de clubes do Brasil: o São Paulo News (@spfc), além de ser um craque no FIFA !!  Escreve nesse espaço todas as quartas-feiras.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. Se os incompetentes da diretoria não fizer mais cagadas e realizar as contratações pontuais e mais alguns reforços da para montar um bom time e realizar uma boa campanha em 2018
    Chega de meia boca, bichados e refugos, viu Sr. Leco e Pinotti