Aperta o Play – Brincando de Futebol

432

Esses dias, saiu nos noticiários, que o Vasco está negociando com o São Paulo, para ter o Diego Souza novamente em seu elenco.

Porém, tem muitos pontos que envolvem a negociação.

Primeiro, que o Vasco não quer pagar 100% do salário do atacante, que gira em torno de R$ 500 mil/mensais. O Vasco quer pagar no máximo 40% do valor. Porra, o São Paulo além de pagar quase R$ 10 milhões no Diego Souza, ainda vai continuar sendo uma mãe pagando o salário?

Segundo, o São Paulo está pedindo o Evander, um garoto de 19 anos. E pra quem não sabe, o cara tá a 2 anos já jogando pelo Vasco e nunca emplacou. Já são 46 jogos em que disputou e marcou 5 gols na carreira.

Publicidade

Me desculpa. Mas já me contratam o Trellez que tem 28 anos e 45 gols na carreira, contrataram o Diego Souza que só andou em campo e agora vão me trazer um cara com 5 gols na vida.⠀

Meu Deus! Não é a toa que o artilheiro do time no ano, tem 3 gols. Nessas horas que bate a saudades do Luis Fabiano, Dodô, França …⠀

Desculpa o desabafo. Mas não estamos na merda à toa. Em 10 anos, foram mais de 60 torneios disputados e ganhamos somente 1. Chega a ser bizarro se conformar com as eliminações no Paulista e na Copa do Brasil. Chega a ser bizarro se contentar em falar em garantir pelo menos a Libertadores no Brasileirão. Não mais pensar em conquistar títulos.

⠀A política que vivemos no clube, é um espelho da política que vivemos no nosso país. Como disse o Alexandre Lozetti, o São Paulo continua brincando …

Leco contrata Ceni

Ceni quer 9 matador

Leco traz Pratto

Leco demite Ceni

Leco contrata Dorival

Dorival não quer Pratto

Leco vende Pratto

Dorival quer 9 móvel

Leco contrata D. Souza

Leco demite Dorival

Leco contrata Aguirre

Aguirre não quer D. Souza

Leco empresta D. Souza

Aperta o Play!

 

Grégori Claro é paulistano, bacharel em marketing e com MBA em Vendas. Fundou o FutebolNews em 2000, lançou o BrasFoot em 2003 e hoje, administra o maior Instagram Não-Oficial de clubes do Brasil: o São Paulo News (@spfc), além de ser um craque no FIFA !!  Escreve nesse espaço todas as quartas-feiras.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

4 COMENTÁRIOS

  1. O leco está gaga toma remédios! Rai e sua corja como vc disse brinca de dirigir o São Paulo com suas contratações ridículas! Quem são os caras que analisaram o futebol de Trelles ???! NÃO PERCEBERAM QUE ESSE CARA É FRACO para o ataque do São Paulo ???

    Quem é teve a ideia de Diego Souza??? Rai que merda que vc fez !

    São Paulo joga um futebol atrasado lento ! Jucilei e Petros São lentos não marcam ninguém e não acertam passes são horríveis!

    São Paulo precisa mudar o Morumbi virar uma arena e mudar seu estilo de jogo com jogadores mais novos mais rápidos mais fortes futebol é força física e velocidade que predomina nos tempos de hj !

    FORA LECO ! FORA RAI ! FORA Lugano! Fora Ricardo Rocha !

    Devolvam o São Paulo!

    Desde 2008 só vexames ! Fora o título da sulamericana de 2012

    SALVE O TRICOLOR PAULISTA DENTRE OS GRANDES ÉS O PRIMEIRO!