Aperta o Play – Está mal, mas está bom

321
O São Paulo vive dois mundos distintos com Diego Aguirre. O São Paulo está invicto no Campeonato Brasileiro após 6 rodadas.
O ponto mais alto, é o setor defensivo. Aguirre conseguiu manter uma consistência defensiva e o time sofre menos gols do que sofria com Dorival Junior.
O ponto negativo, é que o ataque marca poucos gols. Com um time formado com 3 atacantes e 3 volantes, Aguirre deixa um vazio no meio de campo e a bola é rifada nos pés de Diego Souza. Não à toa, que em 20 jogos no ano, o atacante marcou somente 6 gols.
Em casa, com Aguirre em 7 jogos, o time se mantém invicto. Não perdeu nenhuma. No ano, apenas uma derrota, contra o Santos no Paulistão.
Já fora, Aguirre não sabe o que é vencer. Foram 4 empates e 3 derrotas.
O Tricolor precisa arriscar mais jogando fora do Morumbi. Recua bastante em busca de um resultado através de uma bola, o que nem sempre acontece.
Mas o time que estamos vendo esse ano, é um refresco para o time de 2017, pelo menos até agora.
Que o time continue nesse embalo e que aproveite as oportunidades durantes as partidas, para garantir sempre os três pontos.
Aperta o Play e Vamos São Paulo !!!

Grégori Claro é paulistano, bacharel em marketing e com MBA em Vendas. Fundou o FutebolNews em 2000, lançou o BrasFoot em 2003 e hoje, administra o maior Instagram Não-Oficial de clubes do Brasil: o São Paulo News (@spfc), além de ser um craque no FIFA !!  Escreve nesse espaço todas as quartas-feiras.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. Aos amigos do SP Net
    Depois de mais de 20 anos eu acho que foi no ano 2000 que a gente participava Eu, O Parofran, O LG, O Jurão, e hoje somos completamente ignorados pelo site, que insiste em colocar noticias repetitivas desgastantes as vezes até o mesmo assunto 5 vezes, informo que não vou postar mais nenhum comentário a partir de hoje 25/05/18. Abraços.

  2. Muitos estão achando que o São Paulo evoluiu que está apresentando um futebol brilhante com condições de ser campeão, a minha opinião continua a mesma o São Paulo é um time retranqueiro mais do que o normal, não será campeão e também não será rebaixado, o que acontece é que todos os nossos principais concorrentes os grandes adversários disputam vários campeonatos como Libertadores, Sul Americana, Copa do Brasil enquanto o tricolor mais descansa do que joga, vamos aguardar para ver o resultado final.