LG em Foco – A ilusão da liderança

1139

Salve povo Tricolor.

Estamos mais uma rodada na liderança, e isso é motivo para comemorar?

Sim, se porque que poderíamos estar em uma situação diferente, poderíamos estar lá em baixo como no ano passado, ou mesmo poderíamos estar no meio da tabela apenas esperando o final do ano chegar visto que não temos mais nada para disputar.

Não ao perceber que tivemos várias oportunidades de abrir uma larga vantagem, literalmente acumular gordura para os momentos mais difícil contra clubes mais fortes como o Palmeiras

Falando no torresmo, eles chegaram, estão a apenas 1 ponto de diferença, e digo mais, no momento em que tomarem a liderança não perdem mais. Acredito que serão o nosso principal adversário.

Deixamos também o Flamengo que parecia morto voltar, já o Inter parece o São Paulo usando vermelho, oscila demais.

Ainda dá para ser campeão, mas se perder para as porcas, pode esquecer.

Fora Leco!

Devolvam ao Gigante o seu status de gigante.

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001

E-mail: [email protected]

 

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

4 COMENTÁRIOS

  1. Comentário paradoxal:
    “…no momento em que tomarem a liderança não perdem mais”.
    E
    “Ainda dá para ser campeão”.
    Fico com o segundo comentário!
    O primeiro caberia no site da SEPnet e nao na SPnet…
    Vamos torcer para o triunfo do SPFC independentemente da soberba delirante do Leco (que deu declarações alfinetando os rivais) e do derrotismo antecipado. Somos e sempre seremos o clube da Fé. Em que outro clube a bola cairia no pé do Careca, em 1986, nós acréscimos? Ou na cabeça do Serginho contra a mesma SEP, na semi de 1978, também nós acréscimos? Ou no calcanhar do Miller contra o Milan? Além da Alemanha em 2014, quem calou o Mineirão em 1977?
    Fizemos a moeda cair em pé várias vezes, contra todas as previsões.