LG em Foco – Sorte até quando?

769

Salve povo Tricolor.

Mais uma rodada nos mantendo na liderança do campeonato Brasileiro, dessa vez não somente por nossa competência, mas principalmente por incompetência do Internacional, o nosso concorrente mais direto ao título atualmente, que também não saiu do empate contra o Cruzeiro.

Mas o que vem me preocupando é justamente isso, estamos olhando somente para o Inter e esquecendo dos demais times do campeonato, exemplo disso é o time das porcas verdes, os quais estamos a 6 pontos de vantagem, lembrando que ainda teremos o confronto direto, o que pode aumentar para 9 ou diminuir para perigosos 3 pontos.

O que eu quero dizer com isso tudo? É para temer um confronto direto com quem quer que seja?

Publicidade

De forma alguma, tem que atropelar qualquer um que se atreva a cruzar nosso caminho, e isso inclui os jogos contra times mais fracos e principalmente os jogos em casa, não pode perder ponto em casa, já poderíamos estar com uma vantagem bem mais confortável na tabela, o que faria desses embates jogos mais tranquilos

Outro detalhe a ser mencionado. Que idiotice do aspirante, aprendiz, Júnior, sub-15 Diego Souza. Qual a necessidade de fazer uma babaquice daquela, como se não existissem câmeras no estádio, como se não tivesse ninguém vendo. Se foi merecida ou não a expulsão pouco importa, o que importa é que correu o risco de ser expulso e de prejudicar o time, no mínimo deveria receber um belo puxão de orelha, no mínimo mesmo.

No mais, parabéns ao Trellez que nos salvou, Aguirre e ao melhor lateral esquerdo depois que tivemos após o Júnior, o Kingnaldo.

Uma boa semana a todos e Fora Leco

Devolvam ao Gigante o seu status de gigante.

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001

E-mail: [email protected]

 

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

2 COMENTÁRIOS