LG em Foco – Preso ao passado!

431

E aí povo tricolor?

E não é que sobrou para o Diego Aguirre! Depois de várias rodadas sem mostrar o mínimo de evolução mesmo tendo a semana cheia para trabalhar, o nosso técnico é mais um que não consegue fazer o São Paulo entrar nos eixos. E para a felicidade dos rivais, o fato acontece após uma pífia apresentação diante das galinhas.

Em relação ao último jogo em si, para quem chegou agora pode até falar que é fake News, pois é, roubaram a nosso favor dentro da HP, inacreditável não é mesmo? Mas foi, eles tiveram um gol anulado erradamente e um pênalti, e para piorar ainda mais nosso vexame, estavam com um jogador a menos. A única coisa interessante disso tudo, é que tivemos a oportunidade de sentir como é ser beneficiado pela arbitragem de uma forma tão  escancarada como eles costumeiramente são.

Mas voltando ao Aguirre, eu não concordo com sua demissão, pois é, eu não acho que ele deveria ter sido Demitido, isso porque na minha opinião ele nem deveria ter sido contratado, seu histórico sempre mostrou que o final é assim.

Publicidade

Agora já que ele caiu, outros deveriam cair também, começando pelo Ricardo “Esmeralda”, isso mesmo, Esmeralda, rocha encontramos fácil, em qualquer lugar que vc olhe tem uma rocha, mas esmeraldas é raríssimo de ser visto, e é o que ocorre com esse cidadão, todos sabem que ele está por lá, mas ninguém o vê e nem sabe para que ele serve, entrou apenas como amigo do Raí. Outro que deveria cair era o Superintendente de relações institucionais, o Lugano, mais uma figura inútil e inventada pelo Raí, que até o momento apenas indicou o Aguirre para treinador por questões de nacionalidade, e nesse caso como deu prejuízo deveria ir para a rua também. Por fim ele, o próprio Raí Guevara, o nosso péssimo gestor do futebol, o cara que gastou uma fortuna com sobras de outros times, o cara que usou de toda a sua influência para contratar o Scarpa e terminou igual ao seu candidato a presidência, passando vergonha. Mais um que não mostrou a que veio, mais um que causou grande prejuízo aos cofres tricolores não por desonestidade, mas por pura incompetência. E que por fim colocou todo o peso de sua inexperiência nas costas do fraco Aguirre.

Fico imaginando se o Raí Guevara trouxesse um tal de Cid para fazer uma palestra motivacional para os jogadores e diretoria no final do ano, acredito que seria assim:

Cid
–          O São Paulo tem que fazer meia culpa, tem que pedir desculpas para a torcida, tem que reconhecer que errou. O São Paulo fez muita besteira.

Diretoria
–          O São Paulo é tri campeão do mundo

Cid
–          Tri campeão do mundo o quê?
–          O São Paulo está preso ao passado babaca!
–          É por isso que perdeu o campeonato, é por isso que vai ficar de fora do G4 e é bem feito
–          Vocês são soberbos  e fizeram muita besteira.

Provavelmente terminaria o Cid sendo expulso da sala com os diretores histéricos falando ao mesmo tempo. Mas como nada é tão ruim que não possa piorar, é bem provável que nesse momento, afim de fechar definitivamente o caixão, nossa diretoria traga  o Ceni de volta como treinador, dessa vez com uma multa de 10 milhões, assim teríamos a possibilidade de ver o desempate dos micos dos maiores ídolos da torcida, o goleiro que foi um micasso aqui como treinador e o meia que é um micasso como dirigente, os dois juntos nesse momento, naquela disputa de egos gigantesca tentando desempatar para ver quem será o Grande Ídolo Rei do Mico.

Apesar de tudo, de toda tristeza com essa situação, espero que o Jardine consiga nos colocar na fase de grupos da libertadores para que possamos fugir do grupo dos outros brasileiros.

São Paulo acima de tudo, São Paulo acima de todos

Devolvam ao Gigante o seu status de gigante.

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

3 COMENTÁRIOS