LG em Foco – Prioridade Zero

854

Salve povo tricolor

Graças a Deus acabou o campeonato Brasileiro, acabou o sofrimento de ver esse time medíocre entrar em campo, um time montado com jogadores de nível de várzea, jogadores contratados apenas para compor o elenco, o que somente demonstra a falta de planejamento, é só ver quantos jogadores temos emprestados e que nada perdem para os que estão atuando agora

Sinceramente esse é apenas mais um final de ano que acaba dessa forma. Deixamos de ser grandes há bastante tempo, hoje somos um clube que apenas contrata jogador desconhecido com o intuito de lhe dar alguma visibilidade para no futuro tentar vender com algum lucro mais a frente. Nossa diretoria no máximo tenta colocar um ou outro jogador um pouco mais tarimbado no grupo para tentar iludir o torcedor com a finalidade de tentar vender ingressos e produtos oficiais, esse ano pensaram que esse jogador seria o Everton, mas esqueceram que ele é bichado. Literalmente um pensamento de clube mediano, e para um clube mediano, fomos longe demais.

Resultado de imagem para nerd spfc

Publicidade

Foi dito essa semana que contratar um goleiro não é prioridade porque ganhar títulos também não é prioridade, talvez a nossa prioridade seja apenas investir na área social para que nossos diretores possam descansar de tanto fazer nada pelo São Paulo.

Começamos 2019 com Igor Vinícius e Léo Pelé e com eles vamos enfrentar o Boca Juniors, River Plate e ou Palmeiras na libertadores. Sinceramente vamos apenas figurar no maior Torneio das Américas ano que vem,  mas quem sabe esses laterais não consigam fazer um grande e único jogo na Argentina e assim serem vendidos depois.

Duro é ter que aguentar ver o maior jogador que já vestiu a camisa tricolor sendo apenas um pau mandado do pior presidente da história, ver o Raí Guevara dando àquelas entrevistas ensaiadas, literalmente nos chamado de burros. Sr. Raí Guevara, vc nos pediu um voto de confiança e nos deu um time tão ruim quanto os dos últimos anos, uma equipe de refugos e paneleiros, tenha o mínimo de hombridade e vaze do tricolor junto com o faz nada do Lugano.

Outra pergunta que não quer calar: qual o valor de um ingresso para os jogos do São Paulo?

Eu respondo: ele vale ter o Leco na presidência, vale ter o Raí Guevara como diretor, vale não ter um único goleiro que preste, vale ter um time medíocre, vale não ganhar nenhum título. Essa cortesia custa muito mais caro do que muitos pensam.

Em cima disso tudo, qual seria nossa prioridade para o próximo ano? Seria o paulistão? Libertadores? Copa do Brasil? Brasileiro?

Nenhuma das alternativas, nossa prioridade é apenas figurar nos campeonatos e reclamar tudo de novo ao final do próximo ano.

Obs: Opinem sobre quanto tempo o Jardine vai ficar no comando ano que vem, meu palpite é que ele não termina o paulistão ( paulistão mesmo, se fosse paulistinha não ficaríamos 13 anos sem vencê-lo.

Devolvam ao Gigante o seu status de gigante.

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

5 COMENTÁRIOS

  1. Acontecerá com Jardine o mesmo que houve com Dorival, cairá antes dos jogos mata-mata do Paulista, istó é, caso o SP chegue lá.
    O pior de tudo e manter os 3 atuais jogadores do meio de campo: Hudson (um volante que não serve pra nada a não ser ajeitar o cabelo), Jucilei (lento, não chuta pro gol e pipoca contra o time sem cor) e Nenê (se acha mais do que joga), eles se escondem quando o time mais precisa deles.

    O atual elenco infelizmente não passa na Pré-libertadores.

  2. Resumo de 2019
    Janeiro- São Paulo contrata José Figueroa, um meia equatoriano que ninguém conhece.
    Fevereiro- São Paulo repatria PH Ganso
    Março- Derrota no clássico para o Palmeiras.
    Abril- Eliminado do Paulista na semi final para o Santos
    Maio- Caí o técnico Jardine
    Junho- São Paulo contrata o técnico Gilson Kleina para a sequência da temporada
    Julho- São Paulo caí diante do Botafogo nas oitavas de final da Copa do Brasil
    Agosto- São Paulo perde para o Cerro Porteño e se despede da libertadores nas oitavas de final.
    Setembro- Caí o técnico Gilson Kleina
    Outubro- São Paulo contrata o técnico Milton Mendes
    Novembro- Raí alega problemas particulares e pede demissão do São Paulo
    Dezembro- São Paulo termina o Brasileiro na décima colocação.