LG em Foco – SOME DAQUI!

1304

Salve, salve sofredores tricolores, continua nossa saga rumo a série B, e agora ao que parece estamos com todo o planejamento pronto e sendo minuciosamente executado pelos crápulas que fingem que dirigem o que antes era chamado de“ O melhor do mundo”.

Essa semana, o grande  Raí Toledo como dito pelo caríssimo e brilhantíssimo colunista Carlos Alves, fez um grande favor ao Botafogo, lhes doando o pesado Diego Souza, um prejuízo de mais de 10 milhões para os cofres tricolores, e ao que tudo indica o Fluminense será o próximo beneficiado com a bondade desse clone do Adalberto Batista.

Me digam por favor, quem de vocês conhece algum funcionário que dá um prejuízo milionário para uma empresa e não é demitido? Pois é, ninguém, mas aqui esse presidente dos infernos banca a permanência desse aluno do jardim de infância, para que ele continue brincando de ser dirigente.

Resultado de imagem para rai leco

Não estou defendendo a permanência do Diegordo Souza, até porque não concordei com sua contratação, valor pago pela transferência e o salário oferecido, mas essa atitude da diretoria demonstra que aqui é uma colônia de férias, o cara é contratado por peso de ouro, chega gordo, não joga nada, faz panela, derruba técnico e como punição consegue ser transferido para onde bem entende. Ele deveria ter sido punido, enquadrado, servir de exemplo as demais laranjas podres, ficar separado dos demais, esquecido, para repensar o que fez, isso impediria que outros jogadores entrassem no mesmo caminho.

Publicidade

Mas voltando ao incompetente escudo de vidro do presidente, o valor gasto no Gordo somados com o Nenê e Pablo, dava mais do que os 40 milhões necessários para trazer o Calleri de volta, mas não, queimaram tudo, e agora entram no desespero do Pato.

Me recuso falar do jogo de sábado passado, também não vou fazer previsão sobre a possível derrota contra o Palmeiras(terminei fazendo), vou apenas continuar assistindo o barco afundar, talvez nem classificar no paulista, afinal de contas, voltamos para a pré-temporada.

Fora Raí, de grande ídolo dentro de campo, você se mostrou uma vergonha como diretor, um desastre subserviente aos desmandos do Leco, se você realmente fosse saopaulino, estaria fazendo uma severa oposição a essa gestão, mas o que podemos esperar de um idólatra do Che Guevara não é mesmo?

Gostaria de lembrar sempre do Raí que voltou em 98 para fazer um gol de cabeça no Corinthians, nos ajudando a tirar um gosto amargo de freguesia e falta de títulos, mas você prefere continuar perdendo seguidos pênaltis como os da semifinais do brasileiro de 99 contra o mesmo Corinthians.

Se você realmente ama esse clube e quer o seu bem, peça pra sair, sabemos que o Leco não vai largar o osso de forma alguma, mas esperamos que você tenha o mínimo de vergonha e não tire tudo o que você ajudou o São Paulo a conquistar nos mandando para a série B, ou será necessário que contratemos o Dida para ver se você se demita de uma vez.

Nenhum jogador, treinador ou dirigente é maior que o São Paulo, NENHUM!!!

OBS: Vamos lotar o Pacaembu contra o Palmeiras, todos com a camisa oficial atual, quem não tiver a sua, parcele no cartão, fique endividado, aproveitem para gastar bastante com comida e bebida, depois no Morumbi, mais de 60 mil vozes protestando, literalmente enchendo o rabo da diretoria de dinheiro e assim gritem “Fora Leco”, e levem camisas réplicas para queimar ou cartazes de cartolina, assim conseguiremos ficar livre desses nossos algozes.

Devolvam ao Gigante o seu status de gigante.

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001.  Escreve nesse espaço às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.



6 COMENTÁRIOS

  1. Meu amigo.

    Se você tiver o mínimo de boa vontade e de interpretação de texto ( até pelas profissões que VC abraçou e fala nas suas colunas), vai entender que a crítica ao Raí é pela gestão como diretor e não como o grande e maior jogador do são Paulo como ele foi.

    Nenhum saopaulino questiona o Raí em campo, o problema é o diretor

    Usei os pênaltis apenas como ilustração de um momento ruim dele como profissional para comparar com sua desastrosa gestão.

    Das duas uma, ou você é cego, ou não sabe interpretar texto ou tem uma má vontade inexplicável.

    Até pelos comentários de outros tempos, a terceira opção é a mais provável

  2. Vou auxiliar fazendo apenas uma ressalva: Raí tem 800 mil vitórias contra o Corinthians, e sua coluna fica limitada a “Dida”. Pegando um único exemplo negativo em toda a trajetória dele (comparando com um exemplo positivo menor, que é o paulistinha de 98). O que é isso? Fanatismo em favor do rival. Desculpe, não tem explicação.

    Ele decidiu também o paulistinha de 91 em cima dos caras, por exemplo… fazendo os 3 gols…

    Só para refrescar.

    Você pode dar uma lidinha aqui também: https://www.folhadelondrina.com.br/esporte/rai-e-o-carrasco-corintiano-em-decisoes-161239.html