LG em foco – Ataque Zero

989

Salve povo tricolor.

Antes de mais nada, gostaria de parabenizar o Wágner Mancini e os meninos de Cotia que apesar de tudo o que foi feito por essa diretoria incompetente para destruir a imagem do São Paulo, contra tudo e todos, levaram o time para a final do campeonato.

Qualquer que seja o resultado que venha acontecer nessa final não pode apagar as bobagens que o Raí fez junto com o Leco, jamais um título paulista pode nos fazer esquecer a humilhação da eliminação da libertadores de forma tão precoce, e essas bobagens estão se refletindo nesse momento decisivo do paulistão. Por mais que o Mancini junto com o Cuca tenham conseguido dar uma forma ao time, uma melhor compactação no meio campo e defesa, a falta de planejamento para a contratação de bons jogadores está bem nítida no ataque. Não temos atacantes para disputar esses jogos decisivos.

Pablo além de não fazer gols como se era esperado pelos 35 milhões investidos, ainda se lesionou quando mais se precisaria dele, Carneiro mostra o porquê de ser reserva, o cara tem 3,40m de altura, é forte, e tem como seu ponto fraco o cabeceio (kkkkk), Brenner e Helinho não falo que estão verde, para mim ainda são sementes, e como não podemos contar ainda com o Pato, nos resta ver a torcida gritar o nome do Nenê.

Publicidade

O pior é olhar para o banco de reservas e não ver nenhuma alternativa, o desespero é tão grande que o treinador tem que improvisar o péssimo Everton Filipe no ataque.

O que nos resta é torcer para que o Hernanes acerte um chute de longe no próximo jogo, ou que ao menos levemos para os pênaltis, porque se depender desse ataque para virar um jogo, o título ficará no galinheiro, e nem pensem que um lance duvidoso será dado ao nosso favor, só não deram aquele pênalti no final a partida por causa da pressão da torcida.

Quem sabe não seremos o Campeão do 0x0, lembrando que isso já ocorreu na Flórida Cup justamente contra as penosas.

Salve o Campeão Paulista?

OBS: A lotação do estádio apenas mostra o quão ansiosa está nossa torcida por dias melhores, enquanto essa diretoria não está nem aí. Fora Leco e Raí mesmo se ganhar o paulistão.

Devolvam ao Gigante o seu status de gigante.

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001.  Escreve nesse espaço às segundas-feiras. E-mail: [email protected]

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

1 COMENTÁRIO