LG em Foco – Lá vem as medalhas…

2049

Salve povo tricolor.

Com o fantasma da série B batendo a nossa porta, o desespero toma conta do Raí. Nosso maior ídolo em campo está em vias de se tornar o nosso maior pesadelo fora do mesmo, e assim com o aval do pior presidente da história, ele começa a atirar para todos lados, gastando mais uma vez uma verdadeira fortuna em busca de bons nomes para cobrir as porcarias por ele mesmo contratados.

Sábado tivemos uma grande surpresa no jogo contra a Crefisa, os meninos não se intimidaram diante o time dos milhões. Jogadores como Liziero, Igor Gomes, Antoni, fizeram o que os veteranos não tiveram capacidade de fazer, eles jogaram futebol e contagiaram os demais como Reinaldo e Hudson.

Mas quando parece que um novo horizonte está se abrindo, a nossa amadora diretoria começa a interferir, primeiramente com a contratação do badalado Pato. Depois de uma quase interminável novela, o “amor”(melhor proposta) do atacante prevaleceu e Vencemos essa disputa. Tchê² também chegou, mais 22 milhões gastos esse ano, e ainda se fala em Otero e Roger Guedes

Publicidade

Agora vamos analisar, Pato será titular e deve jogar pelos lados, e não tem como contestar, mas e o Tchê²? Quem vai sair? Liziero? Ou ele vai voltar a ser um bom lateral e barrar o improvisado Hudson?

Não posso adivinhar se essas contratações darão certo ou não, o que eu sei é que vai sobrar novamente para os moleques que certamente vão perder a vaga de novo e provavelmente vendidos para cobrir o investimento dos medalhões. Um filme que se repete.

Força meninos, grandes oportunidades aparecerão em novos clubes que com certeza darão o devido valor que vocês merecem, valor esse que vocês não tem aqui.

OBS: Não sou contra a chegada do Pato, pelo contrário, um grande time precisa de grandes jogadores, o problema é tudo o que já foi gasto para se montar um time de empresários, com jogadores em fim de carreira e fora de forma.

Devolvam ao Gigante o seu status de gigante.

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001.  Escreve nesse espaço às segundas-feiras. E-mail: [email protected]

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.



1 COMENTÁRIO