LG em Foco – O último que sair, apague a luz

1052

Salve sofredores tricolores, assim como eu envergonhados por tamanha mediocridade desse nosso amado clube.

Mas o que podemos esperar de um time que mesmo jogando em casa tem o Tiago Volpi como grande destaque do jogo. E diga-se de passagem, se não fosse ele teríamos sofrido mais uma humilhante derrota.

Durante a semana nossa torcida organizou um protesto em frente ao CT para pressionar jogadores e diretoria, fato que em nada vai influir no comportamento desses descompromissados, no máximo eles vão ter diarréia constante por medo da torcida.

E o que faz nossa competente diretoria para tentar resolver isso?

Publicidade

Vão novamente ao mercado a procura de um salvador da pátria, e o nome da vez é o da “promessa” Ricardo Oliveira, isso mesmo, o jogador de 39 anos é a solução que o Raí encontrou para tirar o time dessa situação. Muitos podem dizer que o cara ainda bate um bolão, mas gente, 39 anos são 39 anos, lembrem do Rivaldo quando passou por aqui, e outra, ele quer um contrato longo.

Muitos erros seguidos, muitos jogadores meia-boca comprados por milhões, Diego Souza, Maicossuel, Bruno Peres, Biro²,  Nenê, Jucilei, Trellez, Sidão, Jean. Incrível o que esses incompetentes fizeram conosco

Pelo visto o Raí só vai descansar quando passar a ser odiado pela torcida, quando tirar tudo o que já nos deu no passado.

Será que a solução seria montar um time inteiro com jogadores emprestados? Hernanes quando veio emprestado jogou demais, compramos e nada. Maicon zagueiro era um monstro quando estava emprestado, só foi comprar que ele desandou e nos jogou na vala, Pato das galinhas voava em campo, hoje não acerta um drible. Estão pedindo a volta do Calleri que jogou muito aqui enquanto estava emprestado, será que vale a pena contratar? E o Volpi?

Pois é amigos, a coisa está feia, aqui ninguém vem com interesse de ganhar títulos, o treinador não consegue escalar quem deseja sem interferência externa e isso é claro. Não vejo luz no fim do túnel, a não ser que seja a de uma lanterna.

OBS: Esse nosso estatuto ultrapassado é quem permite que desastres como o Leco sejam eleitos. Será que o MAC será o próximo? Se for podem jogar a última pá de cal.

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante!

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001.  Escreve nesse espaço às segundas-feiras. E-mail: [email protected]

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

1 COMENTÁRIO

  1. Culpado por esta mediocridade é este conselho omisso e fisiologista que emplacou o Leco
    incompetente.
    Entretanto este mesmo conselho não é capaz de destituí-lo por acordos e troca de favores.
    A podridão é imensa, somente com a profissionalização do clube.