LG em Foco – E você acreditou de novo!

928

Salve amigos sofredores e iludidos.

Após mais uma previsível derrota para o time C do internacional, voltamos a nossa realidade que e jogar mal e depois procurar um culpado.

Quando Leco assumiu a presidência do São Paulo, ele prometeu mundos e fundos e você acreditou de novo. Depois contratou o maior jogador da história do São Paulo para comandar o futebol, e esse veio cheio de planos trazendo consigo seu amigo Ricardo Rocha e depois o Lugano com a promessa de um novo rumo para o São Paulo e você acreditou de novo.

Raí começou a tratar das contratações e parecia que iria logo de cara trazer o Gustavo Scarpa, e você acreditou de novo. Depois do chapelaço do Palmeiras, o nosso diretor contatou vários refugos por valores milionários, refugos esses que estavam na cara que não acrescentariam nada por aqui e que foram simplesmente dinheiro jogado fora, mas tentaram passar a idéia que era bom para o clube  e você acreditou de novo.

Publicidade

Após o fracasso com os refugos, nosso diretor decidiu dispensar eles passando a idéia de que os mesmos eram o problema, e mais uma vez você acreditou.

Toda essa situação apenas tirou o foco do dinheiro jogado no lixo, o dinheiro de jogadores que nem tiveram a oportunidade de se formarem no time principal com o David Neres e o Luiz Araújo, essas vendas eram para justificar a grande oportunidade que talvez não viessem aparecer depois, e você acreditou.

Pior que isso são as trocas sucessivas de treinadores, eles sempre são os culpados pelo time não dar liga, sempre passam essa ideia e mais uma vez você como peixe faminto morde o anzol.

E para terminar, depois de tanta merda junta, contratam dois jogadores de renome internacional como a solução de todos os problemas e você acredita novamente nisso ao ponto de pagar para lotar o estádio no dia da apresentação do Dani Alves.

Saopaulino é fácil de iludir, é fácil de enganar, é uma torcida carente de ídolos, acostumou a idolatrar um jogador, sendo assim para abafar qualquer crise basta trazer um “ídolo” que está tudo certo. Se por acaso ficarmos de fora da libertadores ou mesmo se cair para a série B, basta trazer o Calleri para o próximo ano que tudo estará perdoado.

E falando no  próximo ano, Leco e Raí vão prometer um time forte e competitivo novamente e adivinha?

Você vai acreditar de novo.

Devolvam ao Gigante o seu status de gigante.

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

2 COMENTÁRIOS

  1. LG, meu querido, vc, como de costume, absoluto!!!
    Só faço um reparo qdo afirmas “contratou o maior jogador da história do São Paulo para comandar o futebol” posto que o velho pederasta e cornudo contratou e depois dispensou Rei Ceni (indiscutivelmente o maior jogador da história do São Paulo), inclusive o fazendo como se mastigando estivesse um embolorado rocambole com sua infame boca de rola.
    Saudações, intrépido Tricolor.