LG em Foco – Um adversário difícil de vencer

592

Salve povo tricolor.

Depois de um bom tempo ausente, estamos de e volta com nossa coluna, para cornetar, ops, comentar sobre o nosso querido e amado clube brasileiro.

Ao passar dos anos, criamos diversas rivalidades, seja no âmbito estadual, seja no âmbito nacional, mas não apenas isso, criamos rixas com times europeus também, procurem saber da rivalidade com o Barcelona em 92, bons tempos aqueles. Mas agora nosso rival é outro, e confesso que esse é o pior de todos os tempos, juro que eu preferia enfrentar o Real Madrid toda semana do que encarar esse terrível adversário.

Após várias cagadas consecutivas do pior diretor de futebol da história, o Sr. Raí parece que entendeu que um grande clube precisa de grandes jogadores, depois de milhões jogados no lixo com jogadores de empresários, o cara nos trás o Dani Alves e Juanfran. Mas como não poderia ser perfeito, o melhor lateral do mundo foi contratado para se queimar no meio campo (PQP), sendo assim era melhor trazer um meia de origem. Daniel na direita já!

Publicidade

Mas e o adversário terrível? Quem seria?

Vocês o conhecem muito bem. O pesadelo do Morumbi, o Reffis. Não tem arbitragem, não tem CBF punindo nossos jogadores como em 2009, nada disso, quem vai nos tirar da briga pelo título é essa porcaria de departamento médico.

Talvez o Raí tenha que contratar 10 jogadores para cada posição, um elenco com 100 jogadores talvez seja o suficiente para chegar ao final do ano. Vocês já imaginaram o que seria do nosso time se por um milagre estivéssemos disputando a libertadores? Teríamos que escalar o roupeiro ou o massagista.

Hernanes não entra em forma e se lesiona, Pablo coitado, de craque do CAP, virou bichado do São Paulo, Pato assim que melhora um pouco o futebol estoura também, Arboleda e a crítica do departamento médico do Equador, e o Rojas? e o Rojas pessoal? Pobre Rojas, podemos dizer que sua carreira acabou.

Vamos lá, próxima partida contra o Inter no Beira Rio, vamos para lá sem Antony, Pablo, Pato, Hernanes, Dani Alves e provavelmente sem Toró. Salve Raniel, Salve Kingnaldo e qualquer outro herói que entrar em campo e honrar nossa camisa.

PQP é o pior departamento médico do Brasil, Reffis.

Obs: Antony ficou tristinho com as vaias da torcida foi? Aqui na minha terra ele escutaria a gíria: “Aí Dentro”, joga tua bola kct, deixa de levantar poeira ciscando. Você tem futebol para render muito mais.

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante!

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001.  Escreve nesse espaço às segundas-feiras. E-mail: [email protected]

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.