LG em Foco – Tiranossaurus Volpis

1875

Salve amigos tricolores.

Meus pêsames para todos os que foram ao Morumbi nesse domingo e também a todos que deixaram de estar com suas famílias e amigos para assistir esse bando de amarelões em campo novamente. VTNC Raí.

Quero agradecer ao nosso arqueiro bracinho de T-Rex, esse frangaço que o Senhor 20 milhões tomou pode ter selado nossa saída definitiva da libertadores de 2020. Reconheço que fez grandes defesas esse ano, nos salvou em vários jogos, mas é inadmissível tomar um gol desse, nos momentos mais decisivos precisamos contar com o goleiro, mas ele tem crédito!

Será que já ouvi isso antes? 2020 vai ser macabro.

Publicidade

E o que dizer do maior jogador da história? Kkkkkkk.

O cara que é melhor do que Pelé, Maradona, Zidane, Ronaldo, Romário, Ronaldinho, Messi… Minha nossa, que craque temos no nosso elenco. O cara decisivo, o cara que chama a responsabilidade e que resolve.

Somos uma piada pronta, a coisa já está ruim e o cara solta uma falácia dessa, mais um motivo para chacota, o lateral improvisado milionário, quebrando nossos cofres para andar em campo e vender camisa acha que é uma estrela,  hoje não passa de um fragmento de meteorito. Vtnc Raí.

Outro ponto que chamou a atenção foi ver o Hernanes so final do jogo chorando,  perguntando a Deus o porquê disso.  Olha Hernanes,  deixa de frescura e assume tua responsabilidade,  você não está jogando nada,  parece que comeu uma feijoada,  anda em campo, você é um ex-jogadir em atividade,  por favor, se aposenta.  Vtnc Raí.

Agora o jogo poderia ter sido outro, mas nosso centroavante bichado conseguiu perder um gol que até o Antony faria, ė muito caneludo. Vtnc Raí.

No mais,  só nos resta esperar por 2021 e torcer contra os rivais para não nos superarem e também para não cair de divisão, porque titulo só na redação do Enem.

Vtnc Raí, Leco, Lugano, DM…

Clube pré-histórico, elenco jurássico, estádio cretáceo, administração fóssil e torcida Patati Patatá.

Vamos pegar nossos binóculos e lotar o Morumbi. SQN

Obs: Se for para a pré-libertadores já sabem né?

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.