LG em Foco – Um ano a menos

992

Salve amigos tricolores.

Chegamos ao final do ano, e mais uma vez com aquele sentimento ruim de assistir um mundial de clubes sem a presença do nosso amado tricolor. Mais um ano a ser esquecido, um ano cheio de trapalhadas de uma diretoria incompetente somada a conselheiros coniventes com os desmandos desse miserável chamado Leco.

Contratações ridículas, outras extremamente exageradas para a realidade do clube, e agora estamos no limite de perder o Thiago Volpi por causa dos salários astronômicos de Pato, Hernanes, Pablo e principalmente do Daniel Alves, e o pior, dependeremos desses elementos neutros para não termos um ano ainda pior.

2020 será a última chance de um time da América do Sul de vencer um Mundial, pois no ano seguinte teremos 24 clubes, então será um revezamento de títulos entre clubes da Europa, ou seja, só nos resta o youtube, visto que nossa diretoria traçou como meta as oitavas de final da Libertadores. O trabalho ė tão ruim que nem eles mesmo acreditam em algo melhor.

Publicidade

E falando em mundial, assistimos uma verdadeira batalha, um jogo bem equilibrado, onde aquele que cometesse qualquer falha sairia derrotado. Sendo assim essa falha seria mais provável se ocorresse por um jogador improvisado não é? E quem seria esse jogador? Quem? Quem?

Ele mesmo, Falhando Caio. Desde o primeiro minuto já tentou entregar a rapadura, mas segundo a Globo, era o melhor em campo(kkkkk). Como sempre falei aqui, se apertar ele entrega, não é zagueiro e nunca vai ser, seria um grande volante se não fosse cabeça dura, é tanto que não sai do Brasil, sempre é sondado, mas depois não sai disso. Chupa essa manga Flamerda.

Mas voltando ao nosso São Paulo, nos livramos do encosto Jean, um prejuizo de mais de 10 milhões de reais que deveriam sair do bolso do Raí Guevara. Não tiveram o menor critério para contratar esse estorvo, disseram que ele batia falta e foram lá derramar um caminhão de dinheiro, no final descobriram que ele só bate é em mulher mesmo.

E como a paz é algo difícil de se conquistar, eis que surge o Arbopepa com a camisa das porcas, com a conversa fiada que fez uma aposta, quando está mais do que visível que a intenção é forçar uma saída do clube, numa total falta de respeito pela instituição que paga seu salário. Mas como querer que um funcionário respeite a empresa quando o chefe não se dá o respeito.

Já o Helinho se envolveu numa briga, e como não tem capacidade de aparecer dentro de campo, arrumou uma forma de ter os holofotes sobre ele. Empresta ou vende esse pereba de uma vez

Na Libertadores pegamos o grupo mais difícil dizem alguns, eu discordo, acredito que para nossa realidade qualquer grupo seria difícil do mesmo jeito, pois já começamos sem treinador, com um lateral improvisado no meio e um ataque sem atacantes.

De bom mesmo só a Legends Cup, foi bom ver ex-jogadores mostrando como a bola deve ser tratada, ver Josué e Mineiro mostrando o que é pegada no meio e Fabão, Lugano e Bordon fechando a zaga, e nosso ataque fazendo gols. Parabéns veteranos.

Que venha 2021 com alguma mudança de verdade, sem essa corja que acabou com a grandeza do São Paulo, e que tragam profissionais da área com competência comprovada para assumir cada departamento e assim nos livrar de uma vez do caminho trilhado pelo Cruzeiro.

Um feliz Natal a todos, e que nesse próximo ano a nossa paciência se faça presente mais uma vez para aguentar esse time cagão se arrastando em campo.

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

1 COMENTÁRIO

  1. Enfim entre ano e sai ano, a incompetência reina e predomina.
    Quem pode modificar este cenário é o Conselho; omisso e endossando
    as lambanças e improbidade administrativas.
    Por consequência o clube encontra-se numa situação econômica financeira, critica
    fruto de uma gestão medíocre.
    Vaza Leco,,Raí e seus asseclas incompetentes.