LG em Foco – $$$

1110

Salve amigos tricolores.

Depois das merecidas férias, estamos de volta para cornetar o São Paulo toda segunda-feira, e nada melhor que depois de um clássico contra o eliminado Corinthians.

Definitivamente o Fernando Diniz tem que ser demitido, como pode ele perder um gol de frente com o Cássio, era para o Diniz era feito aquele gol, momentos antes desceu pela esquerda e ficou sem saber o que fazer na frente do Cássio, assim não dá Diniz, assim não dá. São mais de 100 chances de gols e o Diniz não fez nenhum, que merda Diniz.

Agora falando sério, imaginem um jogo decisivo contra um time argentino por exemplo, o São Paulo precisando vencer para se classificar e no último minuto Vitor Bueno coloca o Pato de frente para o gol, e o Pato achando que está jogando futebol na praia com os amigos, coloca pra fora, a torcida chora mais uma eliminação, e o Pato vai tomar um sorvete na praia. Fiquei imaginando França, Amoroso, Muller naquele lance, até mesmo o Luís Fabiano(caso não estivesse machucado, suspenso ou expulso, e que não fosse numa partida decisiva), até mesmo jogadores como Valdir Bigode, Bentinho, Dodô fariam aquele gol com certeza. É incrível a displicência desse cara, e apesar de ter melhorado um pouco, Pato ainda não vale o investimento.

Publicidade

E falando em atacante, todos criticam o Pato, é uma história de quem vai pagar o Pato e etc, mas e o PABLO? Por que ninguém fala nada? O cara que custou 35 milhões para não fazer nada em campo, hoje posso falar sem dúvida que é o segundo pior atacante que eu já vi atuar pelo São Paulo, perde somente para o Rondon. Ano passado seu desempenho foi muito melhor do que esse início de ano com certeza, pois estava machucado e não atrapalhava com sua presença em campo. Que jogador ruim, é fraco atuando como centroavante, e pior ainda jogando pelos lados do campo, parabéns Raí, essa contratação só não foi pior que a do Diego Souza.

Pois é gente, como nada é tão ruim que não possa piorar, depois de atrasar os salários e direitos de imagem novamente como time pequeno, a vergonha Raí abre a boca para falar que o São Paulo não precisa contratar e sim vender jogador, e terminou conseguindo vender o Antony. Não que eu ache esse moleque grande coisa, mas o que irrita é saber que o dinheiro é pra pagar medalhão inúti, milionário e quase aposentado.

Os próximos devem ser o Liziero e o Luan, ou vocês acham que a conta de Daniel Alves, Hernanes, Pato, Pablo, Juanfran não vai chegar? O Cruzeiro sabe do que estou falando. E observem que pelo futebol apresentado todos deveriam estar no banco, nenhum desses faz jus ao salário que recebe até o momento.

Não se iludam com esse final de ano, Leco vai cair, mas como já foi dito pela própria diretoria tricolor, que o presidente é escolhido por indicação, a eleição serve apenas para legitimar o pleito, não existe uma oposição de verdade, deve vir o Júlio Casares como presidente, que era da turma do Juvenal, ou seja, tudo vai continuar como está.

Continuaremos a revelar jogadores para a Europa aplaudir e contrataremos os refugos sem mercado por lá pagando fortunas absurdas.

O Gigante encolheu, e dificilmente vai crescer de novo, já falam do retorno do Ceni como treinador ano que vem, apenas para mais uma vez fazer média com a torcida.

OBS: Diniz nem de longe é o treinador ideal, mas se tivéssemos bons atacantes, com certeza já teríamos marcado mais de 40 gols com certeza. Cobrem quem merece ser cobrado.

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

1 COMENTÁRIO