LG em Foco – Dizer o quê?

470

Salve povo tricolor.

Venho sendo cobrado ultimamente por não mais ter escrito aqui nas últimas semanas, mas meu amigos, sinceramente, o que eu teria para escrever sobre o São Paulo que eu já não tenha feito.

Perdemos do Vasco, do Mirassol, o time não melhora, Pato ganhando uma fortuna pra ficar merecidamente no banco assim como o outro peso morto Hernanes. Na política teremos Juvenal Júnior contra o Roberto Natel porque o MAC não consegue nem vencer uma eleição para síndico, ou seja, mais do mesmo.

Estou sinceramente evitando acompanhar essa coisa que veste uma camisa parecida com a do São Paulo, esse arremedo de time e  plágio do Tri-campeão do mundo, esse bando de amarelões medrosos que deveriam compor um elenco de série B. O que esperar de um time com Pablo, Reinaldo, Juanfram, Tchê², Vitor Bueno, Arboleda, Daniel Meia, Pato etc. Algum de vocês em sã consciência consegue imaginar esses caras encarando o Bayern ?

Publicidade

Fiz aniversário na última sexta-feira e foi uma comemoração tão boa que eu não quis estragar a lembrança tendo raiva mais uma vez assistindo esse time vergonhoso.

Boa sorte ao torcedores que ainda acompanham o Daniel Alves FC, eu cansei de ver o Grande São Paulo ter dono, saudades quando tínhamos líderes em campo como Raí, Zetti e Ronaldão e não um único jogador que decide até em qual lugar da mesa ele deve sentar no horário do almoço.

Só pra não esquecer da última que saiu na Net pra fechar com chave de ouro o amadorismo dessa diretoria, contratamos Ewerton por 15 milhões e Diego Souza por 10, dispensamos o Diego sem custo e agora vamos trocar o Ewerton pelo reserva do Diego Souza. Kkkkkk

VsF Leco e Raí dirigente, vocês dois são piadas prontas, nossos rivais agradecem a incompetência de vocês.

Falando nisso, Lugano vc está bem? A família está bem? Está precisando de alguma coisa?

Casares, tudo indica que vc vai ganhar essa eleição, só se você tiver uma diarréia diária para ser pior que o Leco. Nunca nem nos piores momentos, nem mesmo quando contrataram Rondon para o ataque o nosso time não é tão pequeno.

2020 acabou, agora é esperar a nova gestão pra ver no que vai dar, mas espera um pouco, eu disse nova? Nova em que sentido? Nova com as mesmas caras?

Aqui jaz o São Paulo Futebol Clube, o clube pelo quel eu não tenho mais FÉ.

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

2 COMENTÁRIOS