LG em Foco – Quando a má vontade impera

9

Salve povo tricolor

Grande vitória contra a galinhada nesse último domingo,  nossa terceira vitória consecutiva que com certeza dá alguma tranquilidade para o Diniz trabalhar.

Nessas três vitórias o São Paulo não jogou bem, na verdade deu pro gasto, isso é verdade, mas conseguiu os 9 importantes pontos, mas a torcida para que o time perca e o treinador caia é grande demais, não somente por parte da imprensa mas também por parte da nossa torcida.

Após vitória no clássico, Fernando Diniz vê o São Paulo na briga pelo  título | JORNAL O TEMPO

Diniz é o grande nome que o São Paulo precisa? Claro que não. Mas uma coisa é certa, ele mostrou que sabe fazer o feijão com arroz que o Felipão ou o Mano Menezes teriam feito se tivessem sido contratados agora. Ele mudou totalmente a forma de jogar, e ainda montou uma nova dupla de zagueiros que vem dando conta do recado, e o mais importante é que os jogadores pelo visto estão com ele.

Publicidade

A eliminação para o Mirassol foi vergonhosa, assim como para o Defensa e Justicia também foi, e muitos dos que querem a cabeça do Diniz hoje sonham com a volta do Ceni para treinar o São Paulo, isso no mínimo é contraditório.

Nosso próximo jogo é contra o time de Sampaoli, se vencer somaremos a quarta partida seguida, mas alguns  dirão que venceu mas não convenceu, se empatar dirão que o sinal amarelo acendeu, se perder seja por qual placar for pedirão a cabeça do treinador novamente.

E assim a mediocridade continuará,

Em algum momento precisaremos compreender que treinador nenhum transformará Reinaldo em Roberto Carlos, nem Pablo em França, tampouco Volpi em Zetti ou Ceni. Temos jogadores apenas bons e outros limitados, isso é culpa de quem contratou, milagre não existe, nosso único craque insiste em ser mediano jogando onde não sabe. Se trocar treinador resolvesse já teríamos sido campeões de tudo, afinal somos um dos que mais fazem essa troca,

Com novo presidente, daí sim é momento de repensar elenco e treinador e ter paciência com o novo projeto, caso contrário continuaremos sendo a Portuguesa da capital .

Pelo visto o estádio fechado para os jogos está fazendo bem aí time, pois está evitando as vaias desnecessárias para o momento.

Obs: Fora Raí e Leco.

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.