LG em Foco – Jogo horrível!

547

Salve tricolores paulistas e de todo o Brasil.

Que jogo horrível nessa última quarta contra o River Plate, uma partida em que apenas o adversário conseguiu marcar os gols, sendo dois a seu favor e dois contra, uma partida que mostrou claramente qual é a nossa realidade.

O River sem jogar há 6 meses enfrentou o São Paulo que não joga desde 2012, uma verdadeira pelada de várzea, um jogo que consegui ser pior do que a narração do Fox Sports.

Mas vamos lá, entramos com um desfalque importante no ataque, Pablo, isso mesmo, entramos desfalcado justamente porque o Pablo se recuperou a tempo e foi atrapalhar o jogo, como sempre não fez nada demais, e somando com a atuação de Vitor Bueno, foi um verdadeiro show de horrores.

Publicidade

Mas eis que o Diniz tinha um banco a sua disposição, um bom treinador poderia ter mudado a partida com alguma substituição, mas ao olhar para o banco o Diniz vê Lucas Perri ( normal, precisa de um goleiro reserva), Arboleda e Bruno Alves( também normal, precisamos de zagueiros caso um titular se machuque, Juanfran, praticamente outro zagueiro, Toró, Brenner, Carneiro e Boia e diz PQP, como mudar um jogo de libertadores com isso? Quem sabe o Trellez para o próximo jogo?kkkkk.

Pois é amigos, e o pior foi o Raí e Lugano insatisfeitos com o rendimento do time, pode isso Arnaldo? VSF Raí e Lugano, vocês montaram esse arremedo de elenco para disputar uma Libertadores e querem o quê? Uma apresentação de gala? Uma goleada com direito a Olé?

Olhem 2005, vejam quem era a espinha dorsal do time campeão da Libertadores, tinha Ceni já Campeão do Mundo pelo São Paulo e pela seleção, tinha Amoroso bastante rodado na seleção também, Luizão outro campeão de libertadores e mundial pela seleção, assim como Júnior, os demais tinham jogado a competição em 2004, ou seja, eram experientes.

Daí vocês colocam um bando de moleques da base com outros contratados sem experiência nenhuma para disputar uma competição tão difícil como essa e ainda querem cobrar resultado? Fora que ainda mantiveram o Hernanes apenas para ser líder de vestiário assim como fizeram com o Lugano, podendo ter se livrado desse peso morto.

Reinaldo até é experiente, mas é limitado, todos devem lembrar de um contra ataque do São Paulo contra o River em 2005 onde júnior sai em disparada pela esquerda, cruza rasteiro para Amoroso que bate de primeira e mata o jogo não é? Agora imaginem Reinaldo no lugar de júnior naquele lance, ele iria correr até a linha de fundo de cabeça baixa e cruzar alto pra dentro da área pra ver no que ia dar, mas digamos que por um milagre ele repetisse a jogada com perfeição e no lugar de Amoroso fosse o Pablo batendo de primeira(kkkkk), com certeza jogava a bola pra fora do Morumbi.

É isso minha gente, vamos enfrentar a LDU na altitude, sabemos como a bola de comporta lá, e como os chutes de longa distância são perigosos, ainda mais com o Volpi nessa fase. Pode até acontecer a vitória e lá na frente se classificar o que acho pouco provável, mas no mata-mata seremos eliminados com certeza.

Quase me esqueci do Dani Alves que também não jogou por estar machucado, mas pra falar a verdade faz tempo que também não joga nada, e nunca foi protagonista em nenhum time que jogou, isso é fato, ache ruim quem quiser, mas sempre tinha um Messi ou um Cavani para puxar a responsabilidade para si.

Com tudo isso, espero que o Júlio Casares tire lições positivas dessas cagadas feitas pelo Leco e mude esse quadro junto com o Papai Noel.

Obs: Desejo toda sorte ao Brenner, Boia e Toró, que trabalhem esses moleques com calma que provavelmente terão algum futuro, agora depositar as esperanças de um time fraco nas costas deles é de uma covardia sem tamanho.

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

5 COMENTÁRIOS

  1. Woah! I’m really digging the template/theme of this blog.
    It’s simple, yet effective. A lot of times it’s
    difficult to get that “perfect balance” between usability and
    appearance. I must say that you’ve done a amazing job with this.
    Also, the blog loads super quick for me on Safari.
    Excellent Blog!