LG em Foco – Ceni e Diniz: dois medrosos

1147

Salve companheiros de sofrimento.

Que sufoco nação tricolor, uma classificação desnecessariamente sofrida diante do bom time do Fortaleza, uma jogo que estava nas nossas mãos e que parecia se encaminhar para um desfecho tranquilo mostrando a superioridade do tri-campeão do mundo sobre o pequeno time Cearense.

Mas não foi o que aconteceu. Mais uma vez esse Guardiola Ching Ling tentou fazer com que passássemos por mais um vexame, e quase conseguiu, primeiro o Diego Costa quis ser Dario Pereyra e entregou de bandeja para o veloz time do Fortaleza descontar, depois foi só esperar o empate.

Incrível como alguns treinadores são covardes, como conseguem fazer uma partida tranquila se tornar um pandemônio, como esse infeliz tira Brenner e Luciano do time? Precisávamos melhorar nosso meio de campo e esse pardal tira o nosso ataque!!

Publicidade

Enquanto isso o Enganação Alves errando tudo não sai de jeito nenhum. Ah! Mas no banco de reservas não tinha ninguém para substituir o “Capitão Caverna”. Pois é, ele já leva um monte de atacantes para o banco justamente para não mexer no seu patrão. Treinador ridículo. Mas graças a Deus os jogadores apesar dos pesares não estavam afim de perder o jogo e cobraram os pênaltis com maestria.

Destaque também para o braço de jacaré que nos salvou até onde deu com defesas difíceis na base do abafa, mas senti que se tivesse só mais um pouquinho de envergadura teria defendido mais pênaltis, no mais parabéns pela bela partida.

Mas falando em treinadores covardes, o Ceni também mostrou um medo desnecessário ontem a noite. Na primeira partida nos amassou, se impôs e só não venceu a partida porque dois cabeças de bagre conseguiram ser expulsos, mas ainda assim deu um sufoco danado no nosso time, lembrando que se o juiz tivesse marcado aquele pênalti a nosso favor a história seria outra.

Mas ontem entrou com medo, respeitou o São Paulo em demasia, mas LG, ele estava jogando no Morumbi vocês podem falar, certo, mas no Morumbi vazio vale salientar, se tivesse 60 mil gritando no estádio tudo bem, mas hoje todos os jogos são em campo neutro, então não tem essa de mando de campo a menos que seja na altitude.

Precisou estar perdendo pra ter coragem de atacar, e quem assistiu o segundo tempo, se fosse daquele jeito desde o primeiro, teríamos sido goleados com certeza.

Muitos podem estar me questionando o porquê de eu estar falando do Ceni também, afinal ele é treinador do Fortaleza, verdade, mas é o mais cotado para substituir o Pardal, e na minha opinião não deveria ser contratado. Venceu o campeonato Cearense e a Copa do Nordeste é verdade, mas assistam jogos desses torneios e me digam qual deles realmente oferece grande resistência, sou pernambucano e raramente consigo assistir um jogo local justamente pelo nível das partidas.

Fora esses torneios, sempre que veio uma decisão mais difícil o Ceni pipocou, repito, essa classificação estava na mão do Fortaleza, era só jogar o que sabe que passava fácil.

Acho que ele tem dirigir outros times, Botafogo, Vasco, Atlético Paranaense para ganhar títulos, daí voltar ao São Paulo, qualquer duas ou três derrotas que sofrer, principalmente se for em clássicos, rapidamente vai ser chamado de burro e vão pedir Aguirre, Luxemburgo, Felipão para o lugar dele. Puts

É isso pessoal, vamos ver até onde conseguiremos ir, agora vem o Flamengo e vamos ver quem Daniel Alves vai escalar para essa partida.

Obs: Luciano saiu P. da vida por ser substituído por Pablo, errado por não ser uma atitude de grupo, mas compreensível por saber que é infinitamente superior ao caneludo, e por perceber que o Pardal está tentando colocá-lo de volta ao time titular, e nesse caso vai sobrar pra alguém, e pelo andar da carroagem não será o Brenner.

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.