LG em Foco – O que virá agora?

558

Salve torcida tricolor

Aquela eliminação diante o Lanús ainda está martelando minha cabeça. Como é possível perder uma classificação daquela forma, ficamos sem zagueiros para tentar virar o jogo e conseguimos apesar das várias chances que disperdiçamos.

Mas só foi entrar dois zagueiros que tudo acabou, não conseguiram passar 5 minutos sem entregar a rapadura, que dupla de perna-de-pau esse Arbopepa e o Léo Édson Arantes do Nascimento. Diniz ia sair como um gênio dessa partida, o herói, mas esqueceu que quando temos jogadores de baixo nível no elenco um dia poderemos precisar deles e aí já sabe né?

Mas passou, fomos eliminados de novo e agora o foco é o Brasileiro e a inédita Copa do Brasil. No Brasileirão estamos bem, parece ser outra equipe disputando, uma equipe que não se abate mesmo perdendo o jogo, já na Copa do Brasil enfrentaremos novamente os mulambos e provavelmente teremos a chance de eliminar o Ceni de novo, já imaginaram que delícia seria? Kkkk

Publicidade

Pois é, pelo visto Ceni foi seduzido pela possibilidade de treinar o melhor elenco do Brasil com excessão de Rodrigo eu não Caio nessa, mais uma vez vai largar o Fortaleza no meio da competição assim como fez com o Cruzeiro. Como não gosto do Flamídia, espero que ele seja eliminado da Copa do Brasil, da Libertadores, deixe os mulambos na zona de rebaixamento e depois volte para o Fortaleza. Aquela torcida mimadinha se acostumou com o “Mister”, se acostumou a atropelar todo mundo(menos o São Paulo), e não vai aceitar qualquer vacilo que o Ceni venha cometer, será chamado de burro a qualquer momento.

Mas como aqui é São Paulo e o Ceni agora é peça de museu por aqui, visto que o mesmo irá seguir os passos de Renato Gaúcho e vai treinar todo e qualquer time que lhe ofereça boas condições( de forma correta), espero que o Diniz, o nosso treinador, consiga de alguma forma posicionar melhor nossa zaga, precisamos parar de tomar tantos gols, e esses jogadores precisam compreender que jogar uma Copa, um mata-mata é diferente de um campeonato de pontos corridos, as vezes tem que dar um carrinho no pescoço do adversário mesmo, dar de bico pra lateral, ali são dois jogos e tchau, aquela saída de bola na zaga chega a dar um “nó nas tripas”. Dá pra ganhar a Copa do Brasil, o time de Sampaoli está fora, o Grêmio e o Inter ao meu ver são os adversários mais difíceis.

É isso povo, quero ver se vai ter sãopaulino torcendo para o Flamengo também assim como faziam com o Fortaleza, é hora de apoiar o Diniz e suas pardaladas e o time por enquanto, esquecer todas as cagadas do Raí e do Leco.

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

1 COMENTÁRIO