LG em Foco – Os pipoqueiros voltaram?

385

Salve povo tricolor

Inacreditável o que está acontecendo com o São Paulo

Depois da eliminação merecida contra o Grêmio, o São Paulo parou de jogar de novo, parece aquele mesmo time do início do campeonato que toca de um lado para o outro e não agride o adversário, começam a surgir aquelas bolas na fogueira e as derrotas vem junto.

Pelo visto o Grêmio descobriu a forma de vencer o São Paulo, deixa o time com a bola principalmente o Arboleda, depois marca a saída e já ficam cara a cara com o gol, o Bragantino repetiu a dose com mais eficiência e não goleou por incompetência mesmo e por causa do braço de jacaré que salvou alguns lances. O Santos ontem fez a mesma coisa e saiu vitorioso também, e da mesma forma, somente o Arboleda conseguia jogar justamente por não estar marcado, fora ele o Juanfran também fez sua parte

Publicidade

E está aí o problema, o Diniz não muda a forma de jogar por nada, insiste mesmo vendo que não dá certo, não tem um plano B e quando tenta fazer algo, faz merda, coloca os artilheiros Trellez e Carneiro juntos, uma dupla que já tem 1 gol juntos, kkkkkkk.

Luciano parece que pegou a doença do vidro de Ewerton, não se recupera nunca, daí uma razoável opção que seria Toró está com Covid, Pablo prefiro não comentar mais, esse já deu, pode servir em outra equipe mas aqui não deu certo, nao é centroavante, meia, segundo atacante, não é nada. Incrível num time com um jogador com sua altura, assim como a do Trellez e principalmente a do Carneiro ver apenas o Brenner com meio metro de altura conseguir cabecear.

Que elenco tosco esse nosso, incrível o que a gestão Leco e Raí fizeram conosco, vamos perder esse título também por falta de elenco, por exemplo, entra Hernanes e na primeira vez que pega na bola toma um amarelo, é de dar pena ver esse ex-jogador em atividade em campo. Entra o Vitor Bueno e não agrega nada, seria melhor colocar os moleques de Cotia e deixar a correria tomar conta, mas Diniz vai morrer abraçado com Pablo e Bueno

Sara e Igor Gomes pararam de jogar de novo, Daniel Alves em toda partida entrega a rapadura e não é susbtituido, nada tira o Daniel, nada, isso é ridículo, está no seu contrato que não pode ser substituído ou é falta de moral mesmo?

O Inter está a 3 pontos e o Atlético pode ficar a 1 ponto se vencer seus jogos atrasados, o Palmeiras pode encostar também, pra mim ficou difícil, o time vai ter que mostrar uma garra que faz tempo que não mostra para ser campeão, e temos que ver os jogos que faltam, agora vem o Atlético paranaense na arena da baixada, num lugar que só vencemos uma vez na história, depois o confronto direto contra o Inter, sem falar no Grêmio, o Grêmio de novo e na sua arena.

Pra ser campeão hoje precisamos mais torcer contra os adversários do que pelo São Paulo, duvido muito que nesses três jogos sairemos vencedores e se brincar o Inter já empata conosco nessa próxima rodada. Temos que torcer para o Bragantino vencer o Atlético MG e assim por diante.

Mais uma ilusão, tivemos esperança de novo e quem sabe nessa nova gestão as coisas comecem a melhorar, mas quando a imprensa falava que nosso elenco era inferior aos demais, que o São Paulo não aguentaria os torcedores ficavam com raiva, mas a verdade está aí, temos bons 11 jogadores e nada mais.

Gostaria de queimar a língua mas esse título já era.

Que venha 2022.

OBS: Deu pena ver o Muricy no estádio, fico imaginando o que estava passando na sua cabeça, vendo esses pipoqueiros sem poder interferir de forma direta. 

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.