LG em Foco – Vamos ter paciência

187

Salve amigos tricolores.

 Após um longo período afastado estamos de volta hoje com nossa coluna para debater o que mais gostamos, o São Paulo Futebol Clube.

Graças a Deus nos livramos da gestão Leco e com muito trabalho e paciência, principalmente paciência acredito eu que o São Paulo vai se equilibrar e pouco a pouco voltar a ser o gigante vencedor de outrora.

Temos que ter paciência e ao mesmo tempo torcer para que tudo o que foi feito no momento possa trazer frutos a médio prazo, apesar das dívidas milionárias, nossa diretoria foi ao mercado e equilibrou o time com contratações pontuais, hoje temos sem dúvida um elenco equilibrado e um treinador promissor que está fazendo um bom trabalho, dando confiança a todo o elenco, mostrando que todos tem valor e quem treinar bem vai para o jogo.

Publicidade

Agora vem dois jogos complicados pelo paulistão, não por serem grandes times, mas pelo retrospecto negativo das últimas vezes que os enfrentamos, Galintians e Mirassol respectivamente. Se vencermos, o que é esperado, ótimo, mas se perder também não é para encarar como fim do mundo, o que importa é o título, e esse jejum sim incomoda e nos coloca uma pressão gigantesca, e a pré temporada paulistão é ideal pela facilidade em conquistar.

Paciência também com o Luciano, não por que tem crédito, não pelo que fez ano passado, mas pelo que pode fazer esse ano, e o próprio tem que ter mais equilíbrio em campo principalmente ao ser substituído, acho que ninguém vai jogar no grito com o Crespo, se estiver em má fase que vá para o banco e treine mais, se tiver problemas extra campo que os resolva para voltar bem.

No mais muito feliz pela volta do Daniel Alves para a ala onde é melhor de todos, feliz pela recuperação gradual do Vitor Bueno, Rojas e do Liziero, pela ascenção do Galeano e de outros jovens, e ainda frustrado com o Pablo, mas como eu mesmo já falei, vamos ter paciência.

Boa sorte ao Crespo e a nova diretoria, coloquem o São Paulo de volta de onde nunca deveria ter sido tirado, sabemos que em algum momento vamos oscilar e é preciso  ter paciência quando isso acontecer.

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.