LG em Foco – A ilusão do Paulistão

437

Salve amigos tricolores.

Mais um vexame no Brasileirão, mais uma partida que o campeão paulista perde sem mostrar sequer que teria chance de vencer, um time covarde e amarelão como já nos acostumamos a ver nesses últimos anos, um time que tem medo do Hulk, do Hulk gente, não estou falando de um craque do Futebol mundial não, é do Hulk.

Treinaram a semana pra isso? Pra ver o Hulk “esmagando” nosso meio de campo e zaga, inclusive Miranda, você mesmo Miranda, um zagueiro de copa do mundo tomando vareio do Hulk e novamente falhando no gol, será que teremos mais um medalhão jogando com o nome? Já não basta o peso morto do Hernanes?

Toda a zaga foi péssima, pelo visto só temos o Arboleda mesmo, os demais ficam na sua sombra, quando o equatoriano joga os demais vão bem, quando não é um Deus nos acuda, e parece que adotaram de vez a saidinha do Diniz e a bola recuada para o Volpi Backenbauer Pirlo, é inacreditável.

Publicidade

O Reinaldo voltando a ser Tiririca, faz tempo que não acerta nem encanteio, na direita o Igor Vinicius digo o mesmo, no meio Sara e Igor Gomes derrubaram o Diniz com um futebol medíocre e seguem na mesma linha com o Crespo, aliás, essa dupla de meias vai seguir os passos do jogador de condomínio, o São Paulo achando que vai vender bem eles para a Europa, enaquanto isso os dois vão fazendo raiva sendo escalados. O Nestor foi outro, uma dificuldade tremenda para renovar e hoje mostra que deveríamos ter deixado ele ir embora.

Pablo, o destruidor de times pequenos e goleador de jogos fáceis, o cara que ficou indignado, bravo com um time de série D, novamente mostra que essa divisão era onde deveria estar atuando, que jogador inútil, fraco, medíocre, que dinheiro jogado no lixo, o cara não faz nada em campo, não tenta nada, é um a menos todo jogo, um dos piores jogadores que já vestiu nossa camisa no ataque, só não digo o pior porque já tivemos o Rondon, já o Lucividro, esse aprendeu uma tática de ficar caindo e reclamando o tempo inteiro justamente para esconder a bolinha que está jogando, se ano passado foi o diferencial do time, hoje não passa de uma peça sem função, não jogou mais nada e ainda tem a cara de pau de pedir aumento.

Eder pelo visto não vai entrar em forma, todos esperando que ele seja titular mas até agora nada, já estou aguardando até uma nova lesão, parece que nossa diretoria só contrata um jogador de ele estiver podre, caso contrário não serve, Benitez deve jogar em breve e depois para mais um mês, depois volta e assim vai, Miranda saiu lesionado e deve seguir da mesma maneira assim como Daniel Alves, enquanto isso temos que aguentar os reservas que nos fizeram perder o Brasileiro mais ganho de toda a história.

E o Hernanes, além de ser o reserva do reserva ganhando em torno de 1 milhão para ser animador de vestiário, ainda se lesiona, kkkkk, eita Leco e Raí, muito obrigado mesmo.

Mas observando nossa realidade, estamos gastando uma fortuna com jogadores que não podemos contar, será que vai valer a pena os milhões pelo direito de compra do Benitez para ele ficar no refis? O Éder também ganhando o que ganha para jogar meio tempo? Vamos aguardar no desenrolar do campeonato, mas a prova que erramos é tanta que a todo momento se fala em contratar um 9.

Agora Crespo, abra o olho, logo você será chamado de burro, mas me diga o que vc queria com a entrada de Rojas e Galeano, pensou que esses ciscadores resolveriam a partida? Sério mesmo? Sei que é difícil olhar para o banco e ver jogadores como esse Rojas (que não deveriam ter dado nenhum aumento, não fez nada pra merecer), Galeano, Shailon, Diego Costa, mas colocar esses dois ao mesmo tempo é querer demais, aí depois tenta corrigir a cagada colocando o Éder. Presta atenção, esses caras logo começam a fazer corpo mole e te derrubam, isso é de praxe por aqui.

Hoje percebemos o quão fraco é o nível do Paulista, o quanto enganou a torcida, o único desafio real foi o Palmeiras mesmo, no mais apenas times pequenos, agora temos a Chapecoense, e já sabe o tamanho da crise se não vencer não é?

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.