LG em Foco – A síndrome de perdedor

380

Salve povo tricolor, mais uma derrota na nossa conta, mais um jogo onde esse elenco perdedor derrubador de treinador amarela e não joga absoluta nada, derrotado pelo Roma, ops, Bahia, um timeco que não disputa nada, mas conseguimos ser pior que o time do Gilberto Ronaldo.

Depois de uma semana inteira sem jogar, o time entra em campo já aparentemente cansado, Lucibanco de titular junto com Lionel Messi Rigoni, e mais uma vez o ataque não sai do zero, mas por incrível que pareça, nosso melhor atacante está no banco esperando que o pardal o coloque para jogar, mas muitos devem falar que é porque voltou de lesão, mas Rigoni também voltou no jogo passado, mesmo assim já entrou jogando. Sinceramente não sei o que passa na cabeça dos treinadores.

Depois de mais uma vez não jogar nada, Lucibanco é substituído e tem que ser chalerado, bajulado, mimado na saída do campo para não dar xilique chutando copinho, só falta se deitar no chão e começar a gritar e se debater feito bebê, que coisa ridícula, e mais ridículo que o comportamento desse pereba é a torcida venerar esse bebê chorão como se fosse um grande ídolo, mas tem crédito dizem alguns, e assim continuamos nessa draga. Por mim já estava no banco de reservas junto com os demais jogadores que só enganam dentro de campo.

Outras coisa, onde estão as Saretes e as Kakazetes de Taubatetes para defender essas duas enganações de Cotia? Esses dois jogam uma boa partida contra o time C do Inter e suas tietes já ficam enlouquecidas, sinceramente eu nunca tinha visto uma idolatria tão imbecil quanto a de alguns por essas duas porcarias de jogadores. Sara quase chora em campo de tanto desespero por estar em campo, e o Kaká de Taubaté, puts, agora esse pereba é o cobrador das bolas paradas, Ceni tirou de Rigoni essa função e entregou para o Kaká recuar para o goleiro adversário.

Publicidade

Enquanto isso, Volpi motorista de Kombi apronta mais uma vez e assim vamos nos distanciando de qualquer possibilidade de libertadores. Que saudade da época que tínhamos goleiro. Ah! Mas Volpi é o melhor goleiro pós Ceni, assim falam as Volpietes.

No mais esse elenco já mostrou que não é de confiança, esses perdedores juntos não vão ganhar nada, o máximo que conseguem é derrubar treinador, eles sozinhos em outro clube podem até brilhar as custas dos outros jogadores como fez o Tan tan Alves ao longo de sua carreira, mas aqui só vão fazer raiva e com certeza em determinado momento, nos levará inevitavelmente para a série B.

Temos agora Fortaleza, Flamengo e Palmeiras, três times que passaram sem pena por cima desses perebentos, podemos voltar para a zona da degola após essas três rodadas, principalmente se nosso treinador continuar querendo deixar de ser tucano para virar pardal.

Lucibanco, Orejuela, Kaká de Taubaté e Sara chorão no banco já!!!!

Obs: Orejuela o pior lateral de todos os tempos.

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.