LG em Foco – Time de Guerreiros! 2022 com muitas glórias!

697

Salve povo tricolor

Escapamos fedendo mais uma vez da vergonha máxima da série B, quero parabenizar a torcida que apoiou o time mas que no final fez o que deveria fazer, vaiou esse time frouxo, sem vontade, esse time que entrou para a história como sendo o pior que o São Paulo já montou até agora. Parabéns guerreiros, faltou a volta olímpica e a taça das Pipocas para entregar ao final da partida. Mas como ainda é possível dar mais um vexame, visto que escaparam da degola, podemos tomar uma goleada de despedida contra o América-MG, quem sabe nosso arqueiro não leva um gol de tiro de meta já que é libero agora.

O que virá ano que vem? Temos o pior elenco da história do clube montado pelo pior presidente da história, ele, Júlio Miguel Leco Juvêncio, o cara que destruiu uma instituição vencedora e a nivelou com outros clubes medíocres do Brasil como Grêmio, Botafogo, Vasco, Cruzeiro, Chapecoense, Sport e etc. Esse presidente é tão fraco, uma verdadeira figura decorativa, que monta uma equipe tão incompetente quanto ele mesmo, coloca o Belmonte que deve ter um Play Station 2  casa para avaliar as contratações dos jogadores que vai contratar, chama de volta o museu Milton Cruz, o olheiro míope para ajudar nessa empreitada, e para piorar contrata o estagiário pardal de volta que logo critica o elenco que foi mal me montado, mas pera aí, e o Muricy? Ele não era treinado até ontem? Esqueceu como faz? Não poderia ter auxiliado na montagem do elenco? Ou é incompetente e sempre pegou times prontos como eu sempre falei, ou não passa de mais uma peça figurativa no clube.

E falando no pardal estagiário, o Flamengo escorraçou merecidamente ele de lá, um cara com aquele elenco não consegue fazer os caras jogarem, começou a pardalizar colocando jogadores no banco, jogadores que jamais poderiam ficar na reserva, e para piorar, começou a pedir jogadores do seu mundo particular, o Fortaleza, esses mesmos que vem tentando trazer para o São Paulo. O jogo contra o Grêmio é o atestado final que esse incompetente precisou para mostrar ao mundo que não é e nem será um bom treinador jamais. Eu vivi para ver ver o torcedor chamar o Ceni de burro e o mandar tomar naquele canto. Eu sempre mandei, mas não vou entrar nesse assunto, mas parece que os ídolos do passado estão voltando para se vingar do São Paulo sem clemência, é só lembrar do Raí, Lugano, Ceni duas vezes e agora Muricy. Espero que não aparece nenhum outro

Publicidade

Em relação aos guerreiros, o bom seria que não ficasse nenhum deles, nenhum mesmo para não correr o risco do vírus da preguiça contaminar os novos contratados, mas como já se fala na renovação do gordo Reinaldo, não esperem muitas mudanças, no máximo a saída dos que estão em final de contrato, então provavelmente ainda veremos Vitor Bueno, Igor Vinicius e Gomes, Leo, Pablo ( esse que além de todo prejuízo ainda vai render mais 12 milhões ao Atlético ao final do ano) e todos os demais perebas que compõe o elenco.

Vencemos o juventude, Luciano fez dois gols, será que vão pedir aumento? Calleri morto vai ficar? Rigoni de Crespo vai voltar a jogar futebol? Nesse último poderíamos colocar uma camisa com a foto do crespo por baixo da camisa do clube, quem sabe não funciona. Poderemos confiar nesses três para o próximo ano?

E o Dr. Sanches? Vai chorar de novo para não sair? Vai continuar sem recuperar ninguém? Renovou o estoque de chá de boldo?

Belmonte disse que ano que vem será pior que esse, ou seja, vão contratar jogadores piores que Orejuela, Eder e William a peso de ouro para não renderem nada, ou outro treinador estagiário como o Crespo e Ceni. Aparece Casares, explica essas contratações da sua gestão, para de bloquear quem te crítica, ou vai culpar o Leco?

Ano que vem pelo visto teremos que comemorar por não cair de novo, mas é bom tomar cuidado com o paulistão 2022, pois tem muito time do interior querendo aprontar contra a quinta força do estado.

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

3 COMENTÁRIOS