Final e Jandrei

2183

Salve povo tricolor

Mais uma final de paulista e novamente contra a porcada. Vencemos novamente a galinhada no Morumbi, num jogo de um time só, impressionante como o time quase sem estádio cometeu os mesmos erros que cometemos ano passado, formou um time extremamente caro, de idade avançada e lento, e assim perdeu todos os clássicos, mesmo para o timeco do Santos.

De uma forma geral dava pra ter goleado as penosas, mas infelizmente nosso treinador deixou Rigoni e/ou Luciano no banco em detrimento de Éder, fazendo o time ficar mais lento, e para piorar a situação, entrou novamente com o Fraquíssimo Titular que não pode ser criticado, o Igor Gomes,  o meia que não consegue sequer colocar uma bola na área.

Ainda sim saímos na frente com um golaço do titular Wellington, titular viu Ceni? Vá desapegando de Reinaldo gordo por favor, mas mesmo vencendo o primeiro tempo, ficou aquela sensação de quero mais, e quando todos imaginavam que as galinhas viriam para cima do soberano, eis que a apatia, talvez a osteoporose galinácea continuou presente e fizemos o segundo gol num belo contra ataque puxado(acreditem se quiser) pelo Kaká de Taubaté.

Publicidade

Estava tudo lindo, uma festa maravilhosa, a torcida indo ao delírio, sinal de goleada chegando, tínhamos esquecido até mesmo que o Igor Gomes estava em campo, mas alguém tinha que aparecer e eis que surge o Volpi 2, o craque com a bola nos pés, o Jandrei, logo ele que tinha passado segurança no gol, coisa que não tínhamos desde alguns anos antes de Ceni aposentar, ele que já deu um drible no atacante do Manaus resolveu fazer o mesmo com o Jô, mas tropeçou na sua própria irresponsabilidade e arrogância e trouxe o nervosismo para o restante do time e só não foi pior porque as galinhas são fracas demais. Agora imaginem se ele faz isso contra as porcas, espero que isso não se repita, espero mais ainda que o Ceni tenha lhe chamado a atenção, porque se for assim é melhor contratar um goleiro que não saiba jogar com os pés e que dê chutões em lances assim.

No mais, começou a choradeira das porcas por causa do segundo jogo, eles alugam o estádio e o São Paulo quem paga o pato, mas como nossos dirigentes são fracos nos bastidores, provavelmente o jogo será no sábado. Esse fato me lembra a final de 2005 contra o Atlético paranaense, na ocasião o estádio deles não comportava o público mínimo exigido pela COMEMBOL e o jogo teve que ir para o Beira Rio, isso porque o Coritiba não cedeu o seu estádio.

Sinceramente eu acho que o jogo tem que ser no domingo, mas caso seja no sábado temos obrigação de vencer do mesmo jeito, então é concentrar e ir pra cima das porcas, e no momento temos a vantagem de o Sara estar fora e não poder atrapalhar. Estou confiante.

Pra cima do torresmo São Paulo.

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.