LG em Foco – Uma derrota com a cara de Ceni

2730

Salve povo tricolor

Antes de iniciar nossa coluna de hoje, eu gostaria de destacar a participação de dois atletas que representaram o São Paulo no dia de ontem, o Jandrei e o Calleri.

Jandrei nos salvou de um vexame ainda maior, fez defesas fantásticas no primeiro tempo, e apesar de ter tomado um gol semelhante aos que o Volpi toma com frequência, ainda sim não teve culpa direta no lance , obrigado Jandrei. Falar bem do Calleri é chover no molhado, o cara joga sozinho nesse time de cagões, fez um gol que nenhum outro atacante do elenco conseguiria fazer, com certeza merecia um time melhor, obrigado Calleri.

Agora vamos falar dos demais, sim o time cagão treinado pelo estagiário mostrou que treme diante grandes jogos, principalmente se tiver a torcida contra. É visível o Pânico que eles demonstram ao entrar no gramado, muitos se pudesses sairiam correndo procurando mamãe, ou então para o banheiro no limite da desinteria, jogadores mimadinhos e medrosos, nunca serão craques, a diferença entre os craques e os medianos nós observamos justamente no início da carreira.

Publicidade

E o que falar do treinador pardal que contratamos? Poucas vezes na vida eu vi um cara tão teimoso, e o pior, a torcida está abraçando essas convicções dele mesmo sendo nocivas ao São Paulo, me expliquem a presença do inútil Eder no time titular, Luciano deve estar com dois pés esquerdos para continuar na reserva dele ou então o Ceni deve estar com birra, não tem outra explicação.

Agora o engraçado é que o Ceni participou da contratação de todos os que chegaram, então porque não os utiliza? Pediu um volante de 440 m de altura, a diretoria contrata e ele não usa, Gabriel Neves ninguém sabe nem se está treinando, o que explica isso?

Os meninos pipocam em jogos fora, todos já perceberam isso, então qual o problema do Ceni escalar um time mais cascudo nessas ocasiões? Alguém precisa cobrar o “jenio”, tem jogo que dá para empatar mas o cara coloca tudo a perder. Quantas partidas fora iremos perder ainda para esse estagiário entender que cada partida é uma história?

Treinador fraco, mas a torcida ama ele acima de tudo, o cara foi contratado para ser escudo do Leco e agora do Casares, a torcida não critica mais por causa do mito, não vaia jogador fraco a pedido do mito, daqui a pouco vai aplaudir as goleadas que tomamos a pedido do mito.

Tenho pena do Colorado, Patrick, Luciano, Rigoni, Gabriel Neves, Nikão e Arboleda amargando a reserva assistindo Igor Gomes, Nestor, Léo assassinando a bola sob os aplausos e desculpas esfarrapadas desse arremedo de treinador.

Mais um ano perdido até esse estagiário resolver mudar suas convicções.

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.