LG em Foco – Uma vez pardal, sempre pardal!

713

Salve povo tricolor

Depois desse vexame onde passamos vergonha nacional em conseguir perder mais um título ganho de forma tão covarde, temos que enaltecer nosso treinador e suas queridas jóias de Cotia.

É inegável a garra que esse time demostrou contra o Corinthians e na primeira partida contra o Palmeiras, mas eu pergunto: de que adianta tanta garra para na partida decisiva entrar já com medo e fazendo cera desde o primeiro minuto de jogo?

Com certeza teve a pena do pardal. Tínhamos uma ótima vantagem, tinha que entrar com um time veloz, precisava contra atacar, no elenco tinhamos Marquinhos e Rigoni, mas não, o “Jenio” entra com Eder fora de forma de novo deixando o ataque lento e para piorar, coloca as jóias de Cotia, e mesmo esses perebas não jogando nada o treineiro não os tira.

Publicidade

Mas como a nossa torcida é carente e precisa idolatrar alguém, nada melhor que voltar a aneltecer o Mico, ops, Mito, e abraçar a ideia de que não pode vaiar o Kaká de Taubaté, e assim escalar esse jogador medíocre a todo custo. A culpa é nossa, essa enganação de jogador deveria ser dispensado, jamais poderia vestir nossa camisa, principalmente sendo titular.

E pensar que eu madruguei hoje, troquei o horário do meu trabalho somente para não perder esse jogo, e o que aconteceu? Um massacre, uma disputa entre times de casados e solteiros. Que vergonha meu Deus! Que vergonha!

Estou acostumado a ver o São Paulo campeão de tudo, acompanho esse time desde 1990, vi praticamente tudo, e é por isso que não admito que amarelões e aprendizes estejam a frente do Tricolor, chega. Chega!!

Fora Ceni, você está acostumado a levar goleada, a culpa é sua sim, e agora vai colocar outro time na sul-americana? Só agora? Fora seu aprendiz, volte para o Fortaleza que é seu lugar e leve o Igor Gomes com você, leve o Léo Pelé, o Nestor e o Éder. Treinador pequeno tem que treinar time pequeno.

Depois de tudo, já podemos entender que faremos boas campanhas no Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-americana, isso mesmo, apenas boas campanhas, porque não ganharemos nenhum título onde Atlético MG, Flamengo, Palmeiras estejam disputando principalmente com esse estagiário em campo.

Jogadores frouxos, o único que se salva é o Calleri, no mais são os mesmos personagens da mesma história vergonhosa.

Fora Muricy, você não serve pra nada, mostra o que  você vem fazendo, mostra seu trabalho, coloca um vídeo chorando agora, você não passa de mais um Lugano.

Salvem o tricolor paulista por favor, nos livrem de tanta gente incompetente, não adianta contratar ninguém se for para entregar nas mãos desse estagiário que os deixará no banco.

Mais um vexame para nossa história, um prato cheio para a imprensa.

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.