LG em Foco – Quando o treinador quer aparecer

283

Salve povo tricolor

Não tenho muito a falar dessa partida, afinal o que podemos falar de um jogo onde dava pra ter vencido por 4 x 0 só no primeiro tempo se não fosse o Cássio.

Nosso treineiro escalou bem o time no primeiro tempo, os jogadores entenderam o que tinha que ser feito, entraram mordendo, perderam algumas chances claras até que de tanto insistir Calleri consegue marcar.

Mas eis que surge ele, “El Treinador”, o cara que deveria se pintar de dourado e colocar uma cartola na cabeça, isso porque poucas vezes vi um cara com tanta necessidade de aparecer, o cara que consegue estragar a festa da própria torcida com sua arrogância e sua prepotência, esse camarada mexe de forma esquisita, pior ainda, mexidas clássicas de um treinador medroso. Ceni conseguiu fazer o São Paulo não vencer o jogo. Esse cara conseguiu trazer o Corinthians pra cima até que o que era esperado aconteceu.

Publicidade

Pois é Ceni, até quando você vai brincar de treinador do São Paulo? Até quando sua “jenialidade” vai nos fazer perder jogos e campeonatos?

Mas tem quem goste, afinal ele é o Mito.

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.