LG em Foco – Fora Ceni!

369

Salve amigos tricolores

Vamos lá torcedor idólatra, vamos gritar o nome desse treinador fraco, afinal ele é o Mito dos mais de cem gols, vamos lá. Impressionante como esse estagiário incompetente consegue destruir o time e colocar tudo a perder com suas convicções. Ontem o “JENIO” conseguiu tirar o Gabriel Neves, justamente o cara que estava melhor em campo, o cara que anulou o Gustavo Scarpa, e pra piorar tirou o Calleri para colocar seu compadre Éder, justamente o Calleri que estava segurando a zaga do Palmeiras e o resultado todos viram, ele trouxe o time das porcas pra cima do nosso assustado e frágil elenco e não deu outra, perdemos. Culpa sua Ceni, culpa sua de novo.

Como se não bastasse essa burrice, ele tira o inútil do Reinaldo, esse mesmo ovacionado pela torcidinha carente e coloca o aposentado Miranda que falha nos dois gols. Esse Mito é demais.

E já que toquei no nome do Reinaldo, por causa dessa idolatria burra a diretoria vai renovar com ele novamente com medo de ele estourar em outro time, kkkkkk. Nossa diretoria prefere ficar com esse batedor de pênalti que se arrasta em campo, esse jogador que representa toda a derrota desse elenco com medo de ele dar certo talvez num rival. Ridículo

Publicidade

Vamos lá torcida, gritem o nome do Luciano também, por causa de vocês ele renovou e ainda ganhou um aumento para ficar puxando o calção para mostrar as perninhas, porque futebol não joga desde a saída de Diniz. É Luciano??? Ridículo

Rigoni é outro inegociável, o cara jogou três meses e depois mostrou porque é reserva em todo time que jogou, mas não pode negociar pelo mesmo motivo do Reinaldo, vocês estão de brincadeira. No mais é chover no molhado falar de Igor Gomes, Igor Vinicius, Nestor etc. Literalmente estamos perdidos.

Senhor Júlio Casares, esse time é a sua cara, muito Marketing e pouca bola, sua gestão é tão pífia quanto a do Leco, você é mais do mesmo, enquanto você e sua galera não largarem o São Paulo ele jamais voltará a ser um gigante.

Não temos laterais, só temos um zagueiro mediano e um ótimo centroavante e nada mais, continuamos contratando jogador meia boca como o Nikao, e agora trazem de volta esse fraquíssimo Marcos Guilherme. Querem ganhar o que com isso?

Teremos mais dois jogos contra o Palmeiras e não tenho a menor esperança que vamos sequer conseguir um empate, é humilhação demais. Ontem vimos um torcedor jogando a camisa no campo, aquela cena representa o sentimento principalmente do torcedor acostumado a vencer, no mais só resta os torcedores que tem Reinaldo como ídolo

Fora Ceni, queremos um treinador de verdade e leve seus queridinhos com você

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.