Na Rede #02 – Podemos Acreditar Na “Carta Branca”?

528

Semana passada tivemos uma surpresa na diretoria, Vinicius Pinotti deixou a diretoria de futebol alegando problemas com o Sr. Carlos Augusto, o que não é de todo ruim pois o Pinotti trabalhava em um setor que ele não conhecia antes de abril, mas o impressionante é a instabilidade que as pessoas tem quando ocupam esse cargo no São Paulo.

Desde que o Sr. Carlos Augusto assumiu(2 anos) foram 8 pessoas que passaram pela diretoria de futebol, agora colocou um ídolo no cargo, que pois mais nunca tenha coordenado um clube, foi uma ótima escolha, tem o perfil de liderança e sabe fazer gestão e o respeito dos jogadores, mas e do Sr. Carlos Augusto será que tem o respeito e a carta branca para gerir o futebol?

É um pouco difícil acreditar porque quando foi o Rogério Ceni, venderam praticamente o time inteiro dele, e usou a contratação do Rogério para se reeleger, agora chamou mais um ídolo, será que vai tentar queimar mais um ou vai cumprir a palavra e deixar o Raí tocar o futebol, o que ser muito positivo para o São Paulo.

O Ponto positivo é que para 2018 está se planejando formar um time. Jucilei é bem provável que fique, Jean está praticamente certo e brigará com o Sidão pela titularidade, Gustavo Scarpa tem sido ventilado nos últimos dias, mas essa época que não tem jogos no Brasil os programas esportivos tiram e colocam jogador em clube a cada 10 minutos, mas se vier é um ótimo reforço, tendo em vista que o Cueva poderá sair após a Copa. O Diego Souza foi outro que falaram “está próximo” e esse fica a incógnita, nesse ano ele foi o craque do Sport no primeiro semestre, mas depois da recusa de uma proposta não jogou mais em alto nível constante.

Publicidade

Se cumprir tudo o que está prometendo, o São Paulo tem tudo ser um time diferente do que foi em 2016 e 2017.

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve semanalmente nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição dos proprietários da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

2 COMENTÁRIOS

  1. É mais um idiota que junto com um tal de Alexandre Velame entram no site não para opinar, dar o seu ponto de vista e conversar numa boa mas para humilhar as pessoas, vc entra aqui para ver reportagens sobre o Tricolor ou para corrigir erros da lingua portuguesa, vc. é HD em que? Vc. fez intercâmbios na Irlanda, Estados Unidos, Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Reino Unido, então fica quieto e respeite as pessoas.

  2. Boa noite, amigo!

    A ultima coisa que quero é te desanimar, até porque acredito que nos sempre temos que exaltar pessoas que tem boa vontade para coisas boas, e tenho certeza que você tem essa intenção, porém, gostaria de indicar que enviasse os textos que você escreve para pessoas próximas para tomar algumas revisões, pois existem erros graves de gramática e concordância no seu texto, sem contar que este é o segundo que leio do início ao fim e não acrescenta absolutamente nada ao leitor, muito pelo contrário, alguns pedaços dele tenho que ler dezenas de vezes e ter muita boa vontade pra entender a mensagem que você quer passar, como esse trechinho abaixo:

    “…agora colocou um ídolo no cargo, que pois mais nunca tenha coordenado um clube, foi uma ótima escolha, tem o perfil de liderança e sabe fazer gestão e o respeito dos jogadores, mas e do Sr. Carlos Augusto será que tem o respeito e a carta branca para gerir o futebol?”

    Enfim, acho que isso não acontece só comigo, pois um amigo são paulino que também acompanha o site alegou a mesma coisa.